ÔĽŅ Casal √© assassinado em Angra dos Reis - Di√°rio do Vale
s√°bado, 18 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é assassinado em Angra dos Reis

Casal é assassinado em Angra dos Reis

Matéria publicada em 11 de julho de 2018, 10:28 horas

 


Angra dos Reis –¬†Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manh√£ desta quarta-feira, dia 11, na estrada de acesso ao Hotel Porto Aquarius e a condom√≠nios de luxo, no bairro Pontal, em Angra do Reis. As v√≠timas apresentavam perfura√ß√Ķes de tiros pelos corpos. Elas estavam sem documentos. Tamb√©m n√£o foram encontrados outros objetos como bolsa, que pudessem auxiliar na identifica√ß√£o dos corpos.

Policiais militares estivaram no local, mas tiveram dificuldades em arrolar testemunhas. O delegado titular da 166 DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, vai investigar o duplo homicídio. O delegado não descarta nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime. Uma delas é de que as vítimas foram executadas por vingança. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Mais 

Policiais civis registraram entre sexta-feira, dia 6, até está quarta-feira, 11, a morte de dez pessoas por tiros em Angra dos Reis. A maioria foi por confronto entre traficantes e policiais militares. Um deles ocorreu ontem.

Um homem, n√£o identificado morreu durante uma troca de tiros com PMs, no Morro da Const√Ęncia, no bairro do Frade. No local foram apreendidas uma pistola calibre 9 mil√≠metros e cinco c√°psulas deflagradas, al√©m de 47 trouxinhas de maconha, 13 pinos de coca√≠na e um r√°dio de comunica√ß√£o.

 

Untitled Document