sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é assassinado em Angra dos Reis

Casal é assassinado em Angra dos Reis

Matéria publicada em 11 de julho de 2018, 10:28 horas

 


Angra dos Reis – Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira, dia 11, na estrada de acesso ao Hotel Porto Aquarius e a condomínios de luxo, no bairro Pontal, em Angra do Reis. As vítimas apresentavam perfurações de tiros pelos corpos. Elas estavam sem documentos. Também não foram encontrados outros objetos como bolsa, que pudessem auxiliar na identificação dos corpos.

Policiais militares estivaram no local, mas tiveram dificuldades em arrolar testemunhas. O delegado titular da 166 DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, vai investigar o duplo homicídio. O delegado não descarta nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime. Uma delas é de que as vítimas foram executadas por vingança. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Mais 

Policiais civis registraram entre sexta-feira, dia 6, até está quarta-feira, 11, a morte de dez pessoas por tiros em Angra dos Reis. A maioria foi por confronto entre traficantes e policiais militares. Um deles ocorreu ontem.

Um homem, não identificado morreu durante uma troca de tiros com PMs, no Morro da Constância, no bairro do Frade. No local foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros e cinco cápsulas deflagradas, além de 47 trouxinhas de maconha, 13 pinos de cocaína e um rádio de comunicação.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document