sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Ciep é arrombado em Resende e alunos ficam sem aulas

Ciep é arrombado em Resende e alunos ficam sem aulas

Matéria publicada em 22 de maio de 2018, 11:21 horas

 


Resende –  O Ciep do bairro Toyota, em Resende, foi arrombado possivelmente na noite desta segunda-feira (21) ou na madrugada desta terça-feira (22). Parte da fiação elétrica do colégio foi furtada.

Por falta de luz as aulas foram suspensas. A bomba d´água do Ciep também foi prejudicada, por conta do furto de cabos elétricos.

3 comentários

  1. Estão sempre invadindo, destruindo, incendiando escolas em Resende. Um horror! A questão é que houve naturalmente a primeira invasão, não fizeram absolutamente nada para inibir a bandidagem, e com isso, não intimidou esses verdadeiros monstros marginais, e com isso eles passaram a fazer escola, literalmente. Afinal, onde estão as autoridades de Resende? Dormindo. E na certa não fizeram o dever de casa, lamentavelmente…

  2. É cada uma que aparece!

    Com um favelão próximo se criando é claro que tipo de coisas como essa irão acontecer, precisam de material para fazer os seus barracos o prefeito desta cidade tá dormindo no ponto e a cidade tá igual a um carro desgovernado andando na lama.

    • Liberdade e propriedade

      Disse tudo! A prefeitura faz vista grossa para essa favela que surgiu ali perto e também para uma outra ao lado do CIEP da Vicentina.

Untitled Document