ÔĽŅ Comando Geral da PM diz que planeja novas a√ß√Ķes para Angra dos Reis - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Pol√≠cia / Comando Geral da PM diz que planeja novas a√ß√Ķes para Angra dos Reis

Comando Geral da PM diz que planeja novas a√ß√Ķes para Angra dos Reis

Matéria publicada em 7 de fevereiro de 2018, 14:33 horas

 


Agentes do Bope apreendem drogas e armas no Belém

Agentes do Bope apreendem drogas e armas no Belém


Rio e Costa Verde –¬†
Em nota enviada ao DI√ĀRIO DO VALE, repercutindo o 13¬ļ dia da guerra entre traficantes rivais em Angra dos Reis, o Comando Geral da Pol√≠cia Militar afirmou que planeja novas a√ß√Ķes para a cidade.¬†

“A Pol√≠cia Militar planeja novas opera√ß√Ķes na Regi√£o de Angra dos Reis que, infelizmente, sofre a consequ√™ncia de um problema social de falta de controle no ordenamento urbano, onde foi permitida a ocupa√ß√£o irregular das encostas e que atualmente est√£o sob o dom√≠nio do tr√°fico de drogas”.

O comando disse ainda que os esfor√ßos do 33¬ļ BPM (Angra dos Reis), nesta quarta-feira (07), foram concentrados¬†na regi√£o de Sapinhatuba, “ap√≥s receberem informa√ß√Ķes de confronto entre criminosos que estariam em disputa por territ√≥rio”.

A nota lembra ainda que agentes do¬†BOPE (Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Especiais), BAC (Batalh√£o de A√ß√Ķes com C√£es) e do BPChq (Batalh√£o de Choque) estiveram em Angra entre os dias 29 de janeiro e dois de fevereiro.

“Entre os dias 29/01 e 02/02, o BOPE, BAC e o BPChq realizaram opera√ß√Ķes na regi√£o com o objetivo de prender criminosos envolvidos no tr√°fico de drogas e apreens√£o de armas. Os policiais militares atuaram em diferentes comunidades do munic√≠pio e durante a opera√ß√£o houve confrontos. Nove criminosos morreram, foram apreendidos dois fuzis, seis pistolas, tr√™s simulacros de pistola, carregadores, muni√ß√Ķes, drogas e r√°dios. Um criminoso foi preso”.

23 coment√°rios

  1. Ontem vendo o jornal local da TV Rio Sul, vi como a repórter falando direto de Angra é na minha opinião despreparada para tal função, queria que o Estado representado pela Polícia Militar no caso, que informasse a hora, local, quantidade, maneiras de invasão etc, e meteu a lenha na Polícia, tá difícil de ser Polícia, a imprensa tem que incentivar e não desmotivar, tem que mostrar que bandidagem, drogas não leva a felicidade, bandido são vagabundos, que não tem capacidade de viver nas Leis de Deus, são destruidores de Família, o usuário são doentes, maioria não tem prazer, quando não perdem a memória, perdem a vida, são os principais culpados por essa guerra, se bobear morrem fumando ou cheirando,

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Essa emissor √© afiliada da Bobo, ent√£o tem que seguir a cartilha de que favela √© lugar bom, bandido √© gente tamb√©m e pol√≠cia √© opressora e fomentadora de conflitos…

  2. T√° de brincadeira

    Pagar o salário e 13 nada né agora mandar Polícia arriscar a vida sem receber pode Polícia e bobo pois tem medo de cobrar seus direitos vcs tinham mais e que parar até receber manda eles mandarem pra guerra quem já recebeu

  3. REALISTA DE PLANTÃO

    AS DROGAS SEMPRE EXISTIR√ÉO,NA TV PASSA PROPAGANDA O TEMPO TODO SOBRE A DROGA MAIS POPULAR QUE √Č O √ĀLCOOL.O PROBLEMA NO BRASIL √Č QUE EMPOBRECERAM TANTO O POVO QUE O JOVEM SEM PERSPECTIVA NENHUMA DE FUTURO ENXERGA NO CRIME UMA ESTRAT√ČGIA DE SOBREVIVENCIA MUITO MAIOR QUE O TRABALHO FORMAL MESMO CORRENDO RISCOS.A GANANCIA DOS PODEROSOS √Č TAMANHA QUE SUBMETE SEU POVO A ISSO QUE AGENTE EST√Ā VIVENCIANDO TODOS OS DIAS.PA√ćSES DESENVOLVIDOS E PR√ďSPEROS TAMB√ČM TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA MAS A DESIGUALDADE SOCIAL E A EDUCA√á√ÉO EST√Ā MUITO AL√ČM DA NOSSA REALIDADE NO BRASIL.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      A quest√£o n√£o √© a falta de oportunidade de trabalho e estudo, mas sim a perspectiva do lucro com o m√≠nimo esfor√ßo. Mas esse trade-off √© um pacto com o tinhoso, em letras pequenas igual de bula, que ningu√©m l√™…

  4. Isso não acaba porque é altamente lucrativo.inclusive financia campanha de muitos políticos safados.Esvaziem esses quartéis que ficam nas áreas urbanas,coloquem esses militares come e dorme nas fronteiras e dentro das comunidades 24h por tempo indeterminado,duvido que essa merda não acaba.E outra coisa vagabundo levou tiro vai morrer ali sem essa de levar pra hospital pra ocupar leito de quem realmente precisa.Se quiserem acabar com o crime organizado eles conseguem é só querer mas infelizmente no Brasil o crime remunera melhor os jovens do que o mercado formal por isso que traficante tem esse exercito de soldados lutando 24h pra se manter financeiramente.

  5. Muito bem colocado, pena severa ao usu√°rio e vala para o traficante… Bolsonaro 2018…

  6. Primeiro passo: exterminar esses traficantes pq quando o diabo toca na alma deixa de ser gente.
    Segundo passo: cobrar multa bem salgada para usu√°rios …S√£o os financiadores desses filhos do capeta.
    Terceiro passo: melhor a educação desse país miserável. Nessa ordem, dá certo.

  7. Parabéns aos Policiais, trabalho excepcional! Limpem nosso bairro esses bandidos já passaram dos limites!

  8. Faz isso, faz aquilo √© o que eu vejo em mat√©rias como essas, mas para que isso realmente se resolva √© Educa√ß√£o, Informa√ß√£o, Oportunidade e Habita√ß√£o e Seguran√ßa…
    Estamos enxugando gelo, pois toda essa guerra √© pq tem pessoas que consome esse lixo chamado droga. E convenhamos a sociedade √© hip√≥crita..√Č o traficante fazer um bom baile regado a cerveja, funk, churrasco e drogas que muitos v√£o estar l√°… Abre olho sociedade est√£o manipulando vcs e vcs dando um tiro no pr√≥prio p√©!!

  9. QUER SABER DA VERDADE????????????????????
    QUANDO ESSA CAMBADA DE VICIADO PARAR DE COMPRAR ESSA PORCARIA ISSO
    ACABA EM 2 MINUTOS.
    SEM COMPRADOR = SEM VENDEDOR

    SIMPLES ASSIM…

  10. Galera precisa parar de filmar e deixar a polícia trabalhar, isso sim. Querem ferrar com os policiais quando estes matam vagabundos.

  11. Cadeia n√£o resolve.
    Construa escolas e n√£o cadeias.
    Desarmem os cidad√£os.
    Combatam a “viol√™ncia” policial.
    Penas alternativas e abolicionismo penal.
    Crime é fruto da pobreza e da desigualdade.
    Criminoso √© a verdadeira v√≠tima do “sistema”.
    Deixem os sociólogos e as ONGs cuidarem da segurança.

    PARAB√ČNS, VOC√äS CONSEGUIRAM!

    • Paulo Elias voce est√° muito enganado com sua coloca√ß√£o pobreza n√£o √© sinal de vagabundagem temos dentro das comunidades em sua maioria cidad√£os de BEM e temos tamb√©m dentro dos condom√≠nios luxuosos bandidos t√£o perigosos quanto aos chefes de fac√ß√Ķes; a falta de oportunidade ou de dinheiro n√£o justifica o criminoso.
      Pra mim bandido tem é que ir pra vala, pois estou cansado de sustentar um monte deles na cadeia.

    • Crime √© fruto de uma sociedade que gra√ßas a campanha intensa da m√≠dia e pessoas com essa opini√£o; inverteram os valores morais e sociais; agora o cidad√£o trabalhador e de bem tem que ficar preso em casa e o vagabundo que s√≥ quer levar vantagem sem fazer nada √© v√≠tima da sociedade e n√£o pode receber puni√ß√£oi. N√£o se trata s√≥ de educa√ß√£o; mas de estrutura familiar e car√°ter. Conhe√ßo muita gente que n√£o teve oportunidade e que nem por isso sai roubando e traficando. Uma sociedade permissiva com o crime, onde se pode fazer de tudo que os direitos humanos protegem, s√≥ vai dar m…T√° com pena de bandido? Leva pra morar com vc. Pensamento t√≠pico de vagabundo de esquerda que n√£o conhece hist√≥ria e que foi doutrinado por extremistas esquerdistas (leia-se PT)

    • Voc√™ n√£o entendeu que eu fui ir√īnico? Tudo isso que eu disse foi replicando o que vem sendo feito at√© agora… √Č o motivo de estarmos no buraco que estamos. E o pior, ainda continuam a pregar essas mesmas coisas e esperando por um resultado diferente.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      E olha que sua ironia fica bem evidente na frase final…

    • Enquanto isso a Su√©cia (n√£o confunda com Su√≠√ßa) DOBRA o investimento em educa√ß√£o at√© 2020. E olhe que l√° √© um pa√≠s com alt√≠ssimo √≠ndice de IDH e quase nenhum crime.

      Enquanto no Estado do RJ o Pezão DOBRA o investimento na segurança se esquecendo por completo da educação.

      Enquanto em VR o Samuca pede, e os 21 vereadores mais uma vez atende, para abaixar dos 30% de investimento na educa√ß√£o da Lei Org√Ęnica para 25%. 21 vereadores que ajudam o prefeito a descumprir a Lei Org√Ęnica de VR.

      Banidos é fruto da sociedade ou não?

      Na Suécia o investimento em educação é maciço=NENHUM BANDIDO e
      no Brasil nada de investimento em educação ou quase nada=MUITOS BANDIDOS.

    • E se cuidem pq em outubro muitos daqui renovar√£o os votos nos candidatos politiqueiros e bandidos financiados pelo tr√°fico de drogas.

      Duvida? deixe o e-mail que eu mostro depois, na segunda-feira depois do primeiro domingo de outubro, dia da eleição.

  12. √ďTIMO MAS A SOCIEDADE TEM POR OBRIGA√á√ÉO AJUDAR A POLICIA NA CAPITURA OU MELHOR NA ELIMINA√á√ÉO GERAL DESSES IMUNDISSE Q ESTAM ATERRORIZANDO ANGRA MORADOR FA√áA SUA PARTE D CIDAD√ÉO DO BM N√ÉO DE AS M√ÉOS AO TRAFICO AMANHA C CERTEZA IRAM QUERER SUA CASA ou MESMO SUA VIDA Ent√£o pense em Nossas crian√ßas Q ESTAM A MERCE DESSES VAGABUNDOS.

  13. Vamos pedir ajuda divina, já que em nosso Estado quem dita as normas são os bandidos, nem o exército, a marinha e aeronáutica eles respeitam mais. O que dirá da nossa policia.

    • √© verdade, esses CANALHAS se sentem IMUNE as for√ßas policiais. porque sabe que eles v√£o l√°, d√£o uns tirinhos, eles se escondem e depois vai todo mundo embora e tudo volta ao NORMAL.

      QUEREMOS PAZ!
      PRA TER PAZ TEM QUE LUTAR, O ESTADO EST√Ā EM GUERRA! E QUEM TA NA VANTAGEM S√ÉO OS TRAFICANTES.

      N√£o tem essa de ficar ocupando l√° sem descer o tiro!

      chega lançando bomba em cima, CHEGA LARGANDO O AÇO EM CIMA!
      SOLTA O DEDO EM CIMA DESSES SAFADOS!

      BANDIDO BOM = BANDIDO MORTO!

      ESTAMOS EM GUERRA

      NOSSO INIMIGO √Č A VIOLENCIA.
      PRECISAMOS EXTERMINA-LAS!

      DESCE O CACETE!!!

      SOLTA BALA EM CIMA DO LOMBO DESSES VAGABUNDOS!

      NÃO QUEREMOS PRESOS!

      QUEREMOS MORTOS!

Untitled Document