quinta-feira, 24 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Conselho Municipal de Segurança recebe denúncia sobre baderna de universitários

Conselho Municipal de Segurança recebe denúncia sobre baderna de universitários

Matéria publicada em 6 de setembro de 2017, 09:53 horas

 


Novas denúncias foram feitas após a realização de uma festa em plena luz do dia

Volta Redonda- Moradores do Jardim Amália voltaram a denunciar aos representantes do Conselho Municipal de Segurança Comunitária, mais uma perturbação ao sossego alheio promovida por universitários, que moram em repúblicas do bairro. Desta vez a queixa foi contra estudantes que moram num prédio na Rua Almirante Barroso.

Segundo eles, a baderna teria ocorrido em plena luz do dia. Uma das principais reclamações foi o som alto. Os moradores disseram que já se reuniram várias vezes com os integrantes do Conselho para discutir o assunto, mas, por enquanto,  alguns estudantes continuam realizado festas regradas, na maioria das vezes, com bebidas alcoólicas.

6 comentários

  1. Novamente os zumbis teleguiados pelo google?

  2. Morador de Volta Redonda

    Moradores frouxos e covardes. Passou da hora de pegar esses baderneiros e enche-los de porradas. Tem que ser curto e grosso.

  3. O que esse conselho precisa ainda pra tomar uma decisão drástica com esses baderneiros. Tá na hora de dar uma lição nesses vagabundos que se escondem atrás de uma faculdade para se fazer de estudantes. Uma sugestão é coloca los pra capinar ou varrer as ruas do bairro.

  4. Que Conselho é esse ? Funciona ? Não acredito que traga algum benefício à população na medida em que não tomou qualquer providência no caso em tela, segundo informação de morador prejudicado.

  5. Art. 1277 Código Civil – Não existe mais essa palhaçada de fazer o que quiser até as 22hs. é pro dia todo, incomodou, chame a PM

    • Cadê a renovação na política vereador e prefeito

      A chama a p que p num sacaneia ninguém gosta quando a pm trabalha só metem a língua vão lá e rosolvam

Untitled Document