sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Corpo de comerciante morto por PM é sepultado em Itatiaia

Corpo de comerciante morto por PM é sepultado em Itatiaia

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2017, 14:42 horas

 


Itatiaia – O corpo do comerciante Ronald Gomes, de 29 anos, foi sepultado às 10h, desta sexta-feira, no cemitério municipal. Ele foi assassinado a tiro, na noite de quarta-feira (15), por um policial militar, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Rio, no bairro Jardim Itatiaia.

O delegado titular da 99ª DP (Itatiaia), Vicente Maximiliano, ouviu o depoimento do policial militar que alegou legítima defesa. Segundo o policial, Ronald saiu do carro, o agrediu e disse palavras de baixo calão.

O delegado informou que testemunhas desmentiram a versão do PM, de que o comerciante entrou em luta corporal com ele.

Moradores do Jardim Itatiaia realizaram nesta sexta-feira (17) uma passeata pelo bairro em protesto à morte do comerciante. Eles falaram ainda que o comerciante não xingou o policial militar.

O delegado aguarda o resultado do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), que além de determinar a causa da morte da vítima, vai revelar quantos tiros Ronald foi atingido.

3 comentários

  1. Eles usam de abuso de poder para covardar essa corja de alguns policiais que tem na corporação da pm.

  2. Bom Dia…!

    Infelizmente esses são os ” IDIOTAS “, que vestem uma farda, que se acham que está acima de tudo e de todos…! Se acham mais homem e superior por ter uma arma ao seu lado. Coitado de nós a população sempre ficara a merce de lixos como esses, que não trazem segurança nenhuma a população. Que bagunça está a nação…., Os três poderes falidos…, Legislativo, Judiciário e Executivo…, Nunca existiu…! Salve-se que puder. Coitado de quem tem filho nesse Brasil.

Untitled Document