terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois adolescentes são mortos durante evento clandestino em Volta Redonda

Dois adolescentes são mortos durante evento clandestino em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2016, 16:13 horas

 


Eles estariam participando de uma festa no Retiro quando foram baleados por homens em motos; outros dois ficaram feridos

ginasio

Local dos homicídios: Praça do bairro Retiro, em Volta Redonda, era usada pelos jovens quando homens em motos chegaram atirando
(Foto: Franciele Bueno)

Volta Redonda – Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, morreram e outros dois, de 15 e 16, ficaram feridos depois de terem sido baleados na noite de domingo (3), no bairro Retiro. Eles estariam participando de uma festa numa praça que fica à frente do Ginásio Poliesportivo Amaro Anácio, na Avenida Antônio de Almeida. Os disparos teriam sido efetuados por homens em duas motocicletas. Segundo a Polícia Militar, no local havia concentração de jovens e som alto e, de acordo com a Guarda Municipal, o evento não tinha autorização para acontecer.
Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre jovens de bairros diferentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (93ªDP).

O menor de 15 anos morreu no local e os demais foram socorridos, recebendo os primeiros atendimentos no Hospital do Retiro, mas em seguida foram encaminhados para o Hospital São João Batista (HSJB). Na manhã desta segunda-feira (4), o adolescente de 17 anos acabou morrendo. O enterro deles será hoje. O sepultamento do mais novo está marcado às 8h, em Barra Mansa, enquanto o do mais velho será às 8h30 no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.
Já em relação aos feridos, o rapaz de 15 anos recebeu alta do hospital depois de ter sido atingido apenas de raspão; o outro de 16 continua internado. Ele foi baleado no abdômen, passou por cirurgia para a retirada da bala e não corre risco de morrer.

O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, o major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, disse que se havia realmente uma festa ocorrendo no local, a corporação desconhecia e classificou o ocorrido como “amador e inconsequente”.
– O evento foi feito de forma amadora, inconsequente, onde jovens pagaram com a vida. Sou contra qualquer ato que venha burlar a fiscalização – declarou, dizendo que acredita que os organizadores da festa tenham usado as redes sociais e aplicativos de mensagens para marcar.
– O evento quando está autorizado pelos órgãos competentes, incluindo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura, entre outros, minimiza os riscos de acontecer algo mais grave, pois conta com o apoio do poder público – completou.

Luiz Henrique comentou que a área do Retiro é monitorada constantemente pela Guarda Municipal, visando reprimir irregularidades como, por exemplo, eventos e festas clandestinas. Apesar disso, elas acabam migrando para outros locais da cidade, segundo o comandante.
– Todos os locais que chegam ao conhecimento da Guarda, nós monitoramos. Com a função do monitoramento, estes eventos acabam migrando para outros lugares, por isso ratifico a importância de haver autorização – frisou, acrescentando que para realizar um evento é necessário procurar a prefeitura, junto as Secretarias de Fazenda e Meio Ambiente, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Caso o evento interfira no trânsito também é necessário o aval da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários).
– Os organizadores devem procurar os órgãos públicos 60 dias antes do evento, levando toda a documentação necessária para análise – explicou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

80 comentários

  1. Avatar

    PASSEM NO BAIRRO CASA DE PEDRA MENORES DE IDADE ANDANDO COM ARMA NA MÃO NORMALMENTE

  2. Avatar

    O governo inibe jovens trabalhar
    O governo valoriza o conselho tutelar
    o governo não dá condição para os jovens
    assim vemos nossos jovens morrerem
    se ocupação eles tivesses não teriam tempo para( alto suicidarem )
    A muitos anos atrás os jovens tinham ocupação, valorizavam a família, respeitavam os mais velhos, e o que falavam era ouvido.
    um destes jovens a família nem mesmo sabia por onde andava, saiu com um “amigo” e voltou MORTO para casa.
    e aí, qual a resposta para isto?

  3. Avatar

    na moral moro do lado da praça, só tinha pobre gente feia bandido e putas no local

  4. Avatar

    Menos 2 pra atrapalhar

  5. Avatar

    O lacal é publico. Onde estava a guarda municipal que é patrimonial que não estava cumprindo o seu papel. Talvez estivesse multando ou rebocando veiculos. É da mais dinheiro para os cofres publicos.

  6. Avatar

    Passei enfrente a CASA DO GELO e a fila de menores comprando bebidas alcoolicas era enorme,
    vamos ver isto também autoridades competentes!

  7. Avatar

    Eu poderia apontar a causa: aposto que moradores ligaram para o 190, caindo a ligação, claro, no Ciosp que, tecnicamente, deveria encaminhar ao órgão competente… o que, possivelmente, não foi feito. Já aconteceu comigo, me várias situações, reclamar algo ilegal e não ter sido atendido. Claro, ouço isso frequentemente de quem já fez essa ligação em busca de auxílio. Minha opinião? Desvincular os números de emergência do Ciosp. A pior coisa que se fez em VR foi essa centralização!

  8. Avatar

    E ainda tem gente que defende as armas. Se for liberado novamente qualquer discussão banal terminará em morte

  9. Avatar

    Essa guarda municipal é uma vergonha, a maioria são despreparados, estão gordos e barrigudos por não fazer nada, e também tem umas guardinhas que em vez de controlar o transito só ficam no celular, e nesse evento de funk o que esperar!? onde tem funk sempre morre alguém, é um som podre onde a maioria é tudo um bando de animal que só vai para brigar, só acho uma vergonha permitirem esse tipo de porcaria sem tomarem uma atitude!!!
    Por mim a policia tinha que descer a porrada onde tiver funkeiro!!!
    Funkeiro é a escoria dessa nação.

  10. Avatar

    NAO ERA ENCONTRO DE SOM E SIM UM BLOCO DE PRE CARNAVAL, PROUCUREM SABER ANTES DE POSTAR QUALQUER MATERIA DENEGRINDO ALGO,SERIEDADE FALTA NESSE JORNALECO EIN

  11. Avatar

    o engraçado é que quando ligamos pro ciosp para denunciar tais coisas os atendentes não dão a mínima e alguns ainda debocham acho que muita coisa poderia ser evitada se o pessoal do ciosp trabalha-se.

  12. Avatar

    Engraçado que o Samu nunca é falado… Passamos por cada coisa, enfretamos pessoas perigosas, e ninguém vê.. Só pra deixar claro Samu 192 estava presente no local onde levou o menor de 15 anos que já recebeu alta…

    • Avatar

      É pq esse jornal é sensacionalista, matéria que vende são as que os outros se dão mal, não sabe elogiar serviço de ninguém!
      Parabéns ao SAMU por todo serviço prestado a nossa população, sem vcs muita gente não estaria vivo hj! Parabéns! Continuem com esse serviço de boa qualidade e agilidade que tem! Obrigado a todos vcs pois meu pai já se salvou uma vez por causa da agilidade e competência de vcs! Obrigado e Parabéns!!!

    • Avatar

      Pessoas que fazem boas açoes , não dão ibope.este motivo que levam nossos jornais a não publicarem nada de bom.

    • Avatar

      kkkkk samu so despreparado falar oq uqr elogio kkkkk oq tava fazendo la com ordem de que se era um evento clandestino so piada que risco buscar defundo

    • Avatar

      SAMU muito ruim. Demora seculos para atender e ficam fazendo milhares de perguntas antes de prestarem socorro a vitima.

  13. Avatar

    TODO sábado tem evento clandestino no campo do flamenguinho, som alto, drogas, álcool, menor de idade, e quase sempre na sexta a noite e domingo o dia todo tem tb, já liguei pro ciosp, avisei a guarda municipal mas ninguém toma providencia, isso acontece a mais de DOIS ANOS, TODO FINAL DE SEMANA, e a guarda municipal vem com esse papinho de que não sabia de nada???? É mais fácil fingir que não sabe.

  14. Avatar

    Se a área é monitorada constantemente como não pegaram a festa enquanto a mesma acontecia??? o ginásio fica numa avenida principal será que nenhuma viatura passou lá e viu a festa???
    Sinceramente é uma vergonha esse nosso governo no país todo está vergonhoso.

  15. Avatar

    Vergonha é os caras se auto intitularem ” amantes de som automotivo” e saírem pela cidade perturbando o sossego alheio. Vergonha é o cara organizar um evento desse sem consentimento do poder público e achar que está na razão de falar alguma coisa depois da morte de jovens. Vergonha é o poder público saber de tudo isso e nada fazer. Egoismo é o cara achar que a religião dele salva todo mundo, quando há mais de 3000 deuses catálogados pelo mundo. Enfim, vergonha é achar que quando fomos jovens não sabíamos nos divertir. Ahhh isso não, isso é burrice.

  16. Avatar

    É, mas sempre tem evento neste local e a Guarda sempre passa ali e nada faz e agora quer dizer que não sabia?
    O mesmo acontece na São Lucas, no Pagode da Fran, onde já foi denunciado várias vezes e o engraçado que fica até viatura da PM e da Guarda Municipal na frente de um evento que não tem documentação e nem autorização, totalmente ilegal para se estar funcionando e nada fazem! várias brigas, gente urinando na porta de nossas casas, som alto, mas por incrível q pareça, apesar de todas as denuncias que não somente eu fiz, nenhuma providência é tomada!
    É Volta Redonda, É Brasil…
    O negócio é denunciar a Guarda Municipal ao Ministério Público, pois tem as denúncias e não fazem nada, só tomam algum tipo de providência quando acontece algo do tipo desta matéria!
    Querem tirar o foco da Guarda Municipal militarizando ela e acabam esquecendo de fazerem o próprio serviço… Lamentável essa Guardiliçia de Volta Redonda…

  17. Avatar

    Esses índios estão acabando com a cidade.
    E todos nós sabemos que era um bloco ilegal de carnaval desses que têm todo ano agora o por que os dois principais jornais da cidade insistem em divulgar como encontro de som ninguém sabe sendo que ele ainda nem foi marcado ainda.. ja era pra as autoridades terem acordado, que esse ano o carnaval é mais cedo com isso os blocos saem mais cedo e tem que fiscalizar mais cedo pô sabe que dá merda. tem gente que é só trabalho, casa e internet se depender do um vizinho chamar a polícia pra salvar dum assalto se ferra por que é antipático ai vem aqui e comenta asneira. PRONTO FALEI QUE OS JOGOS COMECEM

    • Avatar

      Índios?? Desculpe cara. Mas o que os índios tem a ver com isso? Mais respeito por essas pessoas que estão aqui muito antes de nós.

    • Avatar

      Os indios deveriam ser respeitados e não comparados a essa bando de idiotas que não tem ocupação e ficam enchendo o saco dos outros. Quanto a fiscalização VR cidade esquecida pelos politicos e cia até o inicio da CAMPANHA ELEITORAL pelo menos. Ai quero ver a pedição de voto, sobe morro desce morro. Não sei se é pra rir ou chorar.

  18. Avatar

    A unica coisa errada nisso e a falta de policiamento pois os jovens de hoje so saem de casa pra brigar e usar drogas pois curtir e uma coisa ir pra brigar e. Outra completamente diferente meus sentimentos aos familiares pois tenho filho nessa idade

    • Avatar

      ai a policia vai la e acaba ais os pais falam que a policia nao deixa pobre se diverti uai po liga pro batman ele resolve o ateu e oq nao gosta de policia so passam a gosta quando ta no aperto ai pede pra jesus e liga pra pm po liga pro batman

  19. Avatar

    Cara Juliana, amiguinho e Luiz
    Eu não sou hipócrita, não ataquei odiosamante a nenhuma pessoa nesse post, mas falar a verdade dói neh, quando jogo na cara de vcs a sua moral e bons costumes, e saibam que já perdi um adolescente para a violência, foi morto um jovem brilhante e muito bem educado, mas não ponho culpa em ninguém e nem sai a luta por justiças em mídias públicas.
    A justiça fez o seu trabalho e me tenho nojo de pessoas como vcs que são infinitamente moralistas, são repugnantes e entendam como quiserem. São pessoas como vcs que fazem a manutenção da violência.
    A solução para isso tudo esta na educação que vem de casa.
    Falem o que quiser agora, sou educado e democrático o suficente para ataques de vossa pequenez.

    • Avatar

      Caro Luciano,
      Concordo com você que a educação é um ponto importante para que coisas desse tipo deixem de acontecer, mas também não vivo na utopia de acreditar que o mundo será 100% bom, pois nunca foi, não é e nunca será.
      Ninguém é louco o suficiente para passar atirando nos outros assim do nada (tirando os malucos do EI e outros religiosos daquelas bandas).
      Meus pêsames pelo seu parente morto por esses marginais.

    • Avatar

      Educado? Faz me rir doeu ser chamado de hipocrita? Pois é justamente isso que vc é quando doi e vc fica choramingando mas quando ataca outros se vangloria. Hipócrita mesmo.

  20. Avatar

    Pra encarar “pegas” e outros eventos baixa-renda como esse em VR tem que ser Highlander…

  21. Avatar

    Quer dizer então que a GM não estava patrulhando o bairro?????(Não, não…tava na porta da minha casa me multando) Se tivesse, teria identificado a ilegalidade do evento!!!

  22. Avatar

    Quase todo evento popular, em lugar aberto, sem controle de frequência e gratuito acaba assim, com brigas, tiros, facadas e eventualmente, mortes. Não precisa forçar muito a memória para se lembrar de outros sinistros ocorridos do mesmo jeito aqui na região… O ser humano confinado ou em meio à multidão tem duas reações: medo e/ou sensação de impunidade, ambas com consequências imprevisíveis…

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      Principalmente em Volta Redonda nos dias de hoje, um verdadeiro fenômeno que ocorre com estas últimas “gerações” em especial. A mais ou menos 20 anos atrás não era assim como voce diz não, não se esqueça! Havia brigas sim mas isoladas e as vezes, mas sem se dar tiro a toa e raríssimo pessoas armadas, muito menos adolescentes ou pós adolescentes…E em várias outras cidades até próximas ainda há festas ao ar livre e em lugar aberto para se divertirem, sem estas gangues que só querem briga e confusões, perturbados, indisciplinados, sangues de barata e gente mal educada como VR está tendo. Hoje com o poder das drogas em geral e drogas variadas misturebas poderosas pra dissolver neurônios, quem está perdido, está perdido em dobro!

    • Avatar

      Francisco Lacerda, acorda meu filho!!!
      A 20 anos eu ouvia meu pai falar que tudo estava se resolvendo na bala, que por qualquer motivo estavam matando, não tinha nada de brigas isoladas não, era tudo igual é hoje.

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      “Amiguinho” como? ah não! Havia nesta época festas e mais festas juninas em bairros, escolas etc, havia festas como a de Santo Antônio no bairro de Niterói, havia inúmeras festas em bairros e ao ar livre e hoje? Esta cambada acabou com praticamente tudo!

  23. Avatar
    morador de volta redonda

    O JORNAL DIARIO DO VALE, OMITE CERTOS COMENTARIOS E AINDA, É SENSACIONALISTA, COLOCANDO APENAS AS INFORMAÇÕES QUE NÃO ” FEREM ” QUEM ANDA NA CONTRAMÃO DA ILEGALIDADE ( BANDIDOS).

  24. Avatar

    Mega operaçao na , Caieiras

  25. Avatar

    Não sou crente,sou crista,pra gloria de Deus,e não há culpados neste acontecimento terrível ao nosso lado,passamos por lá eu e minhas filhas indo pro culto,vi muitos jovens numa euforia,alegres e ansiosos,mas pensei,em busca de que? e não ha culpado senão Satanás ele tem governado esta terra,destruido familias inteiras com todo tipo de desgraça.olhei aquilo tudo peguei minhas filhas mostrei a elas e perguntei: aí tem jovens,drogas,e mortes. Algum dia vcs entrariam num lugar como este? Francamente: há fatalidades,mas na maioria das vezes e lugares vemos Satanás agindo claramente e temos que evitar sair da área de ataque dele .Que a misericórdia de Deus esteja sobre todos nós.

  26. Avatar
    FranciscoJFLacerda

    Tipo Animalescos, brutos, grupos tribais atrasados, com música e danças também tipo tribais compatíveis com o astral de baixo, umbral, estas pessoas terão, no passar desta vida, que voltar a mundos bem inferiores e de pouca evolução ao dos escolhidos e do bem, mas mesmo assim corrigindo na raiz e disciplinando com sua LEI Deus sempre amará vocês

  27. Avatar

    Vocês que me antecederam nos comentários sao todos, sem excesso, ridículos.

  28. Avatar

    Estão atacando evangélicos ai tudo bem,mas vejam por outro lado cada dia mais jovens procuram DEUS,e se convertem ao evangelho,e são cada vez menos jovens nestas festas,nas drogas,bebidas alcoólicas,e se matando e outra sou evangélico sim mas respeito o comentário de todos pois DEUS da o livre arbítrio para todos fazerem suas escolhas e DEUS também é educado então sempre que alguém de vontade própria deseja ouvir a palavra de DEUS nós CRISTÃOS temos a obrigação de fazer o ide do Senhor principalmente eu que já estive nas drogas e nas bebidas e sei como é,no mais que DEUS conforte o coração das famílias pelas perdas.

    • Avatar

      É verdade, Reginaldo. Há um grande ataque de pseudo-ateus para cima dos cristãos evangélicos (protestantes e católicos). Agora eu, como um pai, prefiro cem mil vezes meu filho em uma igreja, ainda que não seja a de minha denominação, devolvendo, por livre e espontânea vontade, o seu dízimo, conforme orientação do Senhor, do que vê-lo gastando dinheiro com drogas e outros produtos auto-destrutivos. A argumentação é de que alguns “pastores” utilizam-se, de maneira ilícita dos dízimos, mas daí é problema deles com Deus.
      OBS.: nós, evangélicos, não sabemos de tudo, tampouco somos perfeitos. Pelo contrário. Somos reconhecedores de que não somos nada mas, apesar de nós, Cristo nos ama.

  29. Avatar

    volta FURTADO.

  30. Avatar

    Que tristeza. Dois adolescentes morreram baleados em nossa cidade e ao invés de lamentarmos, chorarmos essas mortes, ficamos em um moralismo hipócrita e insensível.
    Desejo conforto às famílias e espero que o país assuma isso como prioridade zero: nossos jovens não podem continuar morrendo de forma tão banal, queremos a juventude viva!

  31. Avatar

    Acho que já passou da hora de acabar com tipo de coisa em VR, sempre
    se tem noticias desses crimes na cidade, tem que punir esses bandidos e
    cumprir a Lei que proibe esse tipo de coisa.
    Voces não merecem isso.

  32. Avatar

    Bandido bom é bandido morto não importa se é de menor ou de maior, se envolveu com o crime o unio caminho é a morte…

    • Avatar
      gilmara aparecida ribeiro

      o meu irmao nao era bandido so tinha 15 ano e um menino bom so estava na hora errada tigo o mesmo para vc quero o safado na cadeia

    • Avatar

      Gilmara com apenas 15 anos os responsáveis pelo menos devem perguntar: onde vc está indo, com quem e marcar hora para voltar para casa. Meu filho hj tem 21 anos e ainda tem que me dizer ao sair onde está indo. Não que eu seja uma mãe opressora, muito pelo contrário sou super amiga do meu filho e nos damos muito bem, porém os pais tem a obrigação de saber onde estão seus filhos. Isso foi uma tragedia e sei que estão sofrendo muito com a perda, e tbm ele era uma criança. Mas muitos pais não se preocupam com os filhos. Não estou dizendo que seus pais não se preocupavam, mas um pouco de cuidado não faz mal a ninguem. Temos sempre que saber quem são os amigos que nossos filhos possuem. Beijo pra vc e seus familiares meus sentimentos sinceros pois como mãe sei que não é nada facil é muita dor pra suportar.

  33. Avatar

    Evangélico acha que sabe de tudo que e dono de tudo
    Esse encontro foi clandestino se liga po
    Cheio de menor bebendo lá e tal essa mulecadinha cheia de briguinha pela cidade só da nisso

  34. Avatar

    ISSO ACONTECEU PRÓXIMO A MINHA RESIDÊNCIA, ESTAVA UMA ALGAZARRA A AVENIDA, NÃO HAVIA SE QUER UM POLICIAMENTO OU SEGURANÇA, MUITOS ADOLESCENTES ALCOOLIZADOS E AINDA FIZERAM A RUA ONDE MORO DE BANHEIRO A CÉU ABERTO. FIQUEI CHOCADA AO VER DA MINHA JANELA, NÃO SÓ RAPAZES URINANDO NOS PORTÕES E MUROS DAS CASAS, MAS MOÇAS ABAIXANDO AS ROUPAS E URINANDO NO MEIO FIO E NAS CALÇADAS SEM NENHUMA VERGONHA OU PUDOR. HOJE OS MORADORES TIVERAM QUE ESFREGAR SUAS CALÇADAS E MUROS DEVIDO AO FORTE ODOR DE URINA, UM ABSURDO EVENTOS COMO ESSES ACONTECEREM SEM LICENÇA OU SEGURANÇA. PELO NÍVEL QUE AS COISAS ESTAVAM ROLANDO DAVA PRA SABER QUE NÃO IRIA TERMINAR BEM.

  35. Avatar
    Não era encontro de som e sim um bloquinho

    Caro DV o evento que aconteceu no ultimo domingo dia 03/01, não era um encontro de som automotivo e sim um bloquinho que a divulgação desse bloco tava rolando no Whatsapp, colocar a culpa nos amantes de som é mole, e que eu sei esse bloquinho não tinha nenhuma autorização dos órgãos de segurança e da prefeitura.Conheço muitos organizadores de encontro de som automotivo que tem todo cuidado do mundo pra organizar um evento com todas as liberações.
    Gostaria que vocês corrigisse esse erro pra não queimar o filme dos amantes de som automotivo e gostaria de saber também onde estão as cameras de segurança pra pegar essas motos q passou atirando.
    SOM AUTOMOTIVO NÃO É CRIME

  36. Avatar

    Querido Júlio César, não sou o responsável pelo evento, somente estou enfatizando o quanto a pessoa que se intitula retiro tripudia sobre a dor alheia, aceito que você não concorde comigo.
    Te apoio quanto as eleições, direitos são iguais estão previstos em constituição, não existem eventos melhores uns dos outros em uma sociedade com tanta violência não estamos a salvo nem em nossas casas.
    Somente queria saber mesmo o que estaria dizendo os que criticam se fosse um dos seus parentes que estivesse morto agora, não é culpa do serviço público o ocorrido ontem, como disse são fatalidades, e como diria um grande filósofo não existem fatos eternos, como também não existem verdades absolutas. São apenas interpretações.
    Sinto muito não agradar, mas ainda permaneço convicto de que o respeito ao próximo ainda pode ser a salvação dessas mentalidades e sociedade moral.

  37. Avatar

    Para vcs que estão comentando que aquela baderna era um encontro de som,por favor não confundam as coisas tentando denegrir a imagem de quem realmente participa e organiza um evento de som,sou pai de família,sou trabalhador tenho dois filhos que vão comigo junto de minha esposa em encontros de som e posso afirmar que não é nada daquilo que acontecia naquela praça,então por favor não use o nome encontro de som pra dar um nome aquela baderna sem lei que aconteceu lá,o rapaz da igreja aí de certa forma tem razão, mais assim como temos o espaço certo para fazer nossos eventos de som vcs tbm tem que saber e ter o espaço de vcs,que Deus tenha piedade dos país dessas vítimas,e que as autoridades tenham os olhos mais apurados para que isso não aconteça novamente,as autoridades não são só para aplicar multas e apreender carros.

    • Avatar

      Concordo em tudo que você afirmou, eu somente entrei nessa discussão porque fiquei revoltado com o comentário de um religioso, que foi insensível com a morte dos adolescentes.
      Queria que ele se colocasse no lugar dessas famílias neste momento.

    • Avatar

      REALMENTE NÃO ERA ENCONTRO DE SOM E SIM UMA BADERNA SEM LEI MESMO.

  38. Avatar

    Dá força à Lei do Granato sobre som automotivo. E tinha que haver uma fiscalização maior sob os veículos rebaixados, que andam quase parando, quicando, e quase sempre provocam acidentes nos quebra-molas, ou quando aceleram se achando os donos da cidade.

  39. Avatar

    Ainda não consigo acreditar que estou lendo um show de moralismo e propagação de ódio, caros senhores foram jovens que estavam se divertindo conforme a sua idade e o tempo em que eles vivem, eram apenas jovens.
    Ou aqui ninguém teve 16 anos ?
    Ninguém nunca tomou álcool ?
    Nunca fizeram festas ?
    Que bom saber que pessoas altamente espiritualizadas e morais existem nessa cidade, verdadeiros deuses de perfeição e moral em corpos humanos.
    Gostaria mesmo de saber se uma dessas vítimas fosse um filho, um parente dessas pessoas cheias de orgulho e moral.
    #MENOS ÓDIO MAIS AMOR

    • Avatar

      DexaDexa d hipocrisia sr.Luciano fala de amor mas é VC quem começou a espalhar o ódio ao atacar o sr “Retiro” de maneira odiosa. Hipócrita.

    • Avatar

      Queria ver se algum desses adolescentes espancassem ou matassem alguém da sua família, ou você acha que todos que ali estavam eram de boa índole?
      Aí com certeza você estaria aqui pedindo por justiça.

    • Avatar

      Eu já tive 16 anos
      Eu já tomei alcool
      eu já fiz festa,
      Mas o mais importante eu nunca, ATIREI E MATEI ninguém

  40. Avatar

    Foi uma briga entre rapazes do bairro Caeiras e do Eucalipital, os caras do Caeiras confundiram os rapazes pensando que eram do Eucalipital. Muita covardia.

  41. Avatar

    Como pode as autoridades autorizar esses tipo de evento ainda na principal de uma avenida super movimentada a polícia quer mais é q isso acontece mesmo

  42. Avatar

    Sempre digo…..
    Volta Redonda é uma cidade sem lei….
    Aqui nada é investigado, nada é resolvido e bandido aqui toma conta
    As pessoas sao assassinadas e NADA acontece!

  43. Avatar

    Meu Deus! Nossos jovens não podem nem mais sair de casa.O fim do mundo ja esta acontecendo.

    • Avatar

      Cadeos pais eles que são responsáveis já que quer fazer a vontade dos filhos vai com eles e so voltar no tempo os pais de antigamente acompanhava a os filhos eu culpo os pais na hora de fazer e bom quero ver e da conta não de peixe encina a pescar não sou nada moderna

  44. Avatar

    Caramba já começamos mal o ano se 2016, calma gente um dia a crise vai passar.

  45. Avatar

    Encontro de SOM?. Isso é um absurdo. sou evangélico da igreja assembleia de DEUS e fico indignado com isso.
    A igreja foi proibida de fazer, uma vez por mês, um culto ao ar livre nesta mesma praça. com a desculpa de incomodar as pessoas com barulho… Mas o encontro de som como é chamado são liberados e acredito que recebem até apoio. Parabéns a Prefeitura de Volta Redonda. Infelizmente temos que conviver com isso.

    • Avatar

      Não era um encontro de som nao amigo!
      Era uma baderna…independe de religião…Era uma baderna, moro ao lado! Existiam jovens comprando bebidas alcoolicas na casa do gelo…faziam barulho atravessavam a avenida e estava uma algazarra infernal!
      Não acredito que a prefeitura municipal foi conivente com essa ZORRA!!!

    • Avatar

      .
      Querido irmão que se omite por codnome de Retiro.
      Saiba que fatalidades ocorrem em qualquer tipo de evento público, sim foi um encontro de sons mas poderia ser um culto ao ar livre como o senhor deseja e culpa a prefeitura por estes não acontecerem mais.
      Encontros de som não incomodam tanto quanto os cultos de ar livre incomodam o espaço público e a liberdade de trânsito das pessoas e os gritos que o culto faz, onde ecoam gritos de que somos errados e pecadores , que merecemos o inferno.
      Amado sujeito oculto e covarde, respeite a dor das pessoas que estão em luto, e quarde seu ódio somente para os seus, use o primeiro mandamento de Cristo que é amar ao próximo. Saia do anonimato e pregue o amor, Cristo não precisa de pessoas ocultas e covardes e sim de verdadeiros mensageiros que se assumam e que leve a paz, União e o amor.
      #luto por esses jovens.

    • Avatar

      Sr (a) Retiro, está certíssimo em sua colocação, não sou evangélica, mas acredito na igualdade de direitos, se não está liberado para as igrejas, porque está liberado para outros eventos com som? Onde estavam os orgãos fiscalizadores da Prefeitura de Volta Redonda? Isto está se tornando um problema sério na cidade, e não é a primeira vez que ocorre morte em aglomeração com som alto em local público nesta cidade!

    • Avatar

      Mas não é este o seu pensamento quando suas igrejas colocam SOM ALTO nos cultos a infernizar a vizinhança com a certeza de que estão “fazendo um bem” ao divulgar sem controle e sem bom senso suas músicas chatérrimas.

    • Avatar

      Esse comentário ridículo desse Luciano só me faz pensar que ele talvez seja o responsável por esse encontro de som e concordo com o “Retiro” se proíbem os evangélicos de reunirem em local público também não deviam autorizar outros eventos. Direitos iguais. Ah e antes que eu esqueça, as eleições estão próximas aos evangélicos uma dica, continuem aceitando políticos nos altares de suas igrejas em época de eleições, depois vem chorar nos comentários de reportagens.

    • Avatar

      Primeiro que voce esta equivocado, era um bloco de pre carnaval e nao encontro de som, proucure saber bem,antes de falar alguma coisa, e outra, o bloco era clandestino, ou seja nao tinha autorização de qualquer autoridade, intao nao estou intendendo o porque da sua indignaçao

Untitled Document