terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois jovens são presos e um menor apreendido com drogas, em Barra do Piraí

Dois jovens são presos e um menor apreendido com drogas, em Barra do Piraí

Matéria publicada em 10 de outubro de 2017, 11:20 horas

 


Já em Piraí, suspeitos de vender drogas são detidos com doze sacolés de cocaína

barra do pirai

Apreensão: Trinta e quatro pinos de cocaína, R$ 110 em dinheiro, e um celular foram encontrados com os suspeitos
(Foto: Cedida pela PM)

Barra do Piraí- Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 10º Batalhão da PM prenderam na segunda-feira (9), dois jovens, de 18 e 22 anos, e apreenderam um menor de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram flagrados no Morro da Colômbia, no bairro Areal.

Os PMs receberem denúncia anônima que informava sobre uma intensa venda de drogas, eles foram ao local e filmaram toda a ação criminosa dos suspeitos. Em seguida, os policias fizeram o cerco e detiveram o trio, além de apreender 34 pinos de cocaína, R$ 110 em dinheiro e um celular.

Os três jovens foram levados para a 88ª DP (Barra do Piraí), onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Suspeitos de vender drogas são detidos, em Piraí

Piraí- Numa outra ação da Polícia Militar foi preso um jovem, de 18 anos, e um menor, de 16 anos, apreendido. Os PMs disseram que abordaram a dupla que já são conhecidos por outras atividades ilícitas praticadas pelos suspeitos anteriormente.

Com os jovem foi apreendida uma bolsa plástica contendo 12 sacolés de cocaína. Eles informaram aos agentes que compraram os entorpecentes, em Barra do Piraí, e que levaria as drogas para serem revendidas nos Morros do Sarolé e Cruzeiro, em Piraí. Os dois rapazes foram levados para a 94ª DP (Piraí).

pirai

Flagrante: Doze sacolés de cocaína foram apreendidos
(Foto: Cedida pela PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document