quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois jovens suspeitos de tráfico são presos em Barra do Piraí

Dois jovens suspeitos de tráfico são presos em Barra do Piraí

Matéria publicada em 12 de maio de 2017, 12:40 horas

 


Barra do Piraí – Policiais civis da 88º DP (Barra do Piraí), coordenados pela delegada titular Karina Bastos, prenderam na quinta-feira (11)  um jovem, de 21 anos, e um homem, de 29, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram detidos na comunidade Asa Branca.

Os dois suspeitos, que foram presos com drogas, estariam aterrorizando moradores da comunidade. A polícia informou que  quando os suspeitos estavam na 88ª DP (Barra do Piraí), comparsas deles telefonaram tentando negociar a liberdade dos dois detidos.  Porém, os autores da ligação telefônica não foram localizados.

Os agentes disseram que a localização dos suspeitos foi possível após denúncia feita via WhatsApp, que é um novo canal implantado pelo disque-denúncia. Os inspetores informaram que as denúncias podem ser feitas  também pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAA).

– A colaboração dos moradores é de suma importância para o trabalho da Polícia Civil e o anonimato é garantido – disse a delegada, acrescentando que o número do WhatsApp é (24) 9-9880-2888, sendo que a denúncia também poderá ser comunicada por meio da CAC (21) 2332-8883 e 2332-8835.

disque denuncia

 

 

 

 

Untitled Document