sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois mortos e um baleado em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Dois mortos e um baleado em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Matéria publicada em 14 de maio de 2018, 08:42 horas

 


Dois homens morrem em troca de tiros com policiais (crédito PM)

Angra dos Reis – Dois homens, conhecidos apenas como “Fortaleza” e “Maruim”, foram mortos e um jovem de 25 anos foi baleado, durante troca de tiros com policiais militares.  O confronto ocorreu por volta das 2h30 desta segunda-feira (14),  na Avenida Prefeito João Gregório Galino, próximo ao Morro da Glória, em Angra dos Reis.

Segundo policiais do 33º BPM os suspeitos, que estavam em um carro modelo Veloster vermelho, placa LSR-4773, não obedeceram a ordem de parar e tentaram fugir. Eles, no entanto, não obtiverem êxitos porque o carro em que estavam rodou na pista e parou de frente para a viatura policial. Nesse momento houve troca de tiros e o grupo acabou se rendendo.

Os três baleados foram socorridos no Hospital Geral da Japuíba, onde dois deles (Fortaleza e Maruim), não resistiram aos ferimentos e morreram. Dois outros homens sobreviveram. Um deles ferido a balas e o outro que saiu ileso e já esta preso.

Ambos foram indiciados por tentativa de homicídio contra os PMs e por receptação, pois o carro em que estavam era roubado. No veículo foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros, com numeração raspada e dois rádios de comunicação.

Volta Redonda 

Jucimar da Silva Muniz, 19 anos, o “Nenzinho”, continua internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, sob a escolta da PM.  Ele foi baleado no domingo (13), na Rua da Figueira, bairro Vale Verde. Segundo a PM, ele teria trocado tiros com os agentes e seria suspeito de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, com reduto no Morro do Cruzeiro, no Complexo da Vila Brasilia.

Os PMs disseram que foram recebidos a tiros, quando chegaram ao local , e revidaram os disparos. Após o tiroteio, a polícia apreendeu uma  pistola, um revólver calibre 38 e sete sacolés de cocaína.

7 comentários

  1. Parabéns aos policiais militares.
    Só fazendo limpeza desses lixos catinguentos.
    Vala é que é lugar desses imundos.

  2. — SE BATER DE FRENTE COM A P2 E DEFUNTO OU VELA PRETA . NEM TENTE

  3. Limpeza geral na Japuiba, Belem,sapinhatuba,Frade,e Todas as tocas no centro,m cruzeiro,tatu, gloria e vamos limpando …..

  4. Trabalhador Brasfel

    Vida do tráfico leva pa cadeia ou po cemiterio.saia da vida do crime vai estudar antes de perder a vida.

  5. -2 para atentarem contra pessoas de bem e policiais, parabéns aos agentes!

  6. Excelente !

  7. Que esses dois combatentes,sejam bem recebidos na eternidade

Untitled Document