ÔĽŅ Dois mortos e um baleado em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis - Di√°rio do Vale
s√°bado, 18 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois mortos e um baleado em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Dois mortos e um baleado em troca de tiros com PMs em Angra dos Reis

Matéria publicada em 14 de maio de 2018, 08:42 horas

 


Dois homens morrem em troca de tiros com policiais (crédito PM)

Angra dos Reis – Dois homens, conhecidos apenas como ‚ÄúFortaleza‚ÄĚ e ‚ÄúMaruim‚ÄĚ, foram mortos e um jovem de 25 anos foi baleado, durante troca de tiros com policiais militares.¬† O confronto ocorreu por volta das 2h30 desta segunda-feira (14),¬† na Avenida Prefeito Jo√£o Greg√≥rio Galino, pr√≥ximo ao Morro da Gl√≥ria, em Angra dos Reis.

Segundo policiais do 33¬ļ BPM os suspeitos, que estavam em um carro modelo Veloster vermelho, placa LSR-4773, n√£o obedeceram a ordem de parar e tentaram fugir. Eles, no¬†entanto, n√£o obtiverem √™xitos porque o carro em que estavam rodou na pista e parou de frente para a viatura policial. Nesse momento houve troca de tiros e o grupo acabou se rendendo.

Os três baleados foram socorridos no Hospital Geral da Japuíba, onde dois deles (Fortaleza e Maruim), não resistiram aos ferimentos e morreram. Dois outros homens sobreviveram. Um deles ferido a balas e o outro que saiu ileso e já esta preso.

Ambos foram indiciados por tentativa de homicídio contra os PMs e por receptação, pois o carro em que estavam era roubado. No veículo foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros, com numeração raspada e dois rádios de comunicação.

Volta Redonda 

Jucimar da Silva Muniz, 19 anos, o ‚ÄúNenzinho‚ÄĚ, continua internado no Hospital S√£o Jo√£o Batista, em Volta Redonda, sob a escolta da PM.¬† Ele foi baleado no domingo (13), na Rua da Figueira, bairro Vale Verde. Segundo a PM, ele teria trocado tiros com os agentes e seria suspeito de integrar uma quadrilha especializada no tr√°fico de drogas, com reduto no Morro do Cruzeiro, no Complexo da Vila Brasilia.

Os PMs disseram que foram recebidos a tiros, quando chegaram ao local , e revidaram os disparos. Após o tiroteio, a polícia apreendeu uma  pistola, um revólver calibre 38 e sete sacolés de cocaína.

7 coment√°rios

  1. Parabéns aos policiais militares.
    Só fazendo limpeza desses lixos catinguentos.
    Vala é que é lugar desses imundos.

  2. — SE BATER DE FRENTE COM A P2 E DEFUNTO OU VELA PRETA . NEM TENTE

  3. Limpeza geral na Japuiba, Belem,sapinhatuba,Frade,e Todas as tocas no centro,m cruzeiro,tatu, gloria e vamos limpando …..

  4. Trabalhador Brasfel

    Vida do tr√°fico leva pa cadeia ou po cemiterio.saia da vida do crime vai estudar antes de perder a vida.

  5. -2 para atentarem contra pessoas de bem e policiais, parabéns aos agentes!

  6. Excelente !

  7. Que esses dois combatentes,sejam bem recebidos na eternidade

Untitled Document