quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dois motociclistas morrem em acidentes; câmera flagra colisão em Volta Redonda

Dois motociclistas morrem em acidentes; câmera flagra colisão em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de maio de 2017, 11:58 horas

 


Uma colisão ocorreu em Volta Redonda e outra em Barra Mansa

Volta Redonda – Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o acidente de trânsito que matou o motoboy Yuri Macharett Silva, de 26 anos. No vídeo é possível ver o carro batendo com violência na moto conduzida pela vítima, a partir dos 28 segundos de gravação.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Dioneia Faria e Mizael Mendonça, no bairro Aterrado, por volta das 21h50 na noite de terça-feira (16). O motoboy chegou a ser socorrido no Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Yuri chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu (foto: Reprodução Facebook)

Yuri chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução Facebook)

O corpo de Yuri Silva foi velado na Capela do Cemitério Municipal do Retiro. O enterro aconteceu no mesmo local, às 17h.

Amigos de Yuri fizeram uma passeata como uma forma de homenagem à vítima.

O motorista do carro envolvido no acidente se apresentou na noite de terça-feira (16) na delegacia (93ª DP). Ele prestou depoimento e foi liberado.

Outro acidente

Moto2_5

Trecho de Barra Mansa: Colisão foi na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no km 294, motociclista também não resistiu aos ferimentos
(Foto: Cedida pela PRF)

A outra vítima é Fábio Júnior dos Santos, de 36 anos, que bateu com a moto num carro. A colisão foi na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no km 294, no bairro Boa Vista I, em Barra Mansa. Fábio foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Fábio será velado e enterrado em Arrozal, no distrito de Piraí.

Segundo policiais rodoviários federais, uma criança que estava no carro, bateu a cabeça com o impacto da batida. Ela foi atendida e liberada no local do acidente. Devido ao acidente houve congestionamento na rodovia, já que o trânsito precisou ser interrompido.

18 comentários

  1. Uma coisa importante a ser dita sobre o local do acidente, local esse que passo todo dia pois moro na rua, o pessoal estaciona os carros em frente o bar do mineiro em local proibido, até no vídeo da para ver sobre o que estou falando, o carro branco bem na esquina esta tirando totalmente a visão de quem vem pela rua Dionéia, claro que no caso do acidente em questão o condutor do veículo passou direto, sera que se a esquina estivesse livre não teria notado a moto a tempo de tentar frear, fica ai a questão quanto ao acidente para as autoridades investigarem mas a nós cabe o dever de chamar a atenção para esses detalhes para futuramente evitarem outras situações semelhantes. Quem tiver dúvida pode passar la e conferir, quem vem pela Dionéia Faria tem que parar na esquina e aguardar os veículos da preferencial, com os carros da esquina voce tem que ir um pouco na frente para tentar ver se vem carros, sendo assim um local propício para acidentes. Vou fazer um vídeo quando estiver passando por lá e postar aqui pra que todos tenham uma noção do que relatei. Uma tragédia o acidente estive lá no dia. Quero apresentar meus pêsames a Família do Yuri.

  2. Na frente do Mineiro tem a placa PARE , e na verdade nem precisa da placa né … preferencia é de quem vem da direita …. cade o nome e foto do motorista do carro ?? pra ser liberado assim é parente de alguem ..

  3. O Garoto era muito gente boa , mae irmão filho devem estar arrassados pois eram muito apegados um com o outro da nem pra imaginar a dor dessa familia so Deus nessa hora ! Muito triste

  4. E logico que nao da pra ver que o carro nao bate com violencia no yuri….porque o carro passou no cruzamento EM ALTA VELOCIDADE e o yuri bateu na lateral do carro…..PREFERENCIA ERA DO YURI .a justiça dos homens sempre falha a de Deus NUNCA!!!! Delacero uma familia inteira…pensa nisso

  5. Não se pode passar num cruzamento correndo dessa forma. O certo é reduzir a velocidade e até mesmo parar. O trânsito brasileiro mata pq muitos motoristas e motociclistas são imprudentes. Sentimentos a família.

    • meu amigo vai la no local do acidente vc vai ver uma placa pare para o mtorista do carrro . resumindo tem muitos carros pra poucos motorista

  6. tinha uma placa pare para carro

  7. Qualquer motorista sensato sabe que hoje em dia passar num cruzamento sem no mínimo reduzir é um risco enorme. Vejo falta de cuidado de ambos nesse caso.

  8. Vi o motoqueiro batendo na lateral do carro… e não o carro batendo na moto!

  9. Olha pelo vídeo os dois estavam correndo, mas deu o óbvio, moto sempre vai levar desvantagem.

  10. Chapolin Colorado

    No caso do Yuri não foi acidente foi homicídio. Câmera flagrou o carro avançando a preferencial em alta velocidade. Delegado liberou? Incrível!

    • VERDADE! concordo. Está cada vez mais comum isso, pessoal não sabe mais o que é preferencial e o que não é! Ali no bairro mangueira quase todo mês tem acidente no mesmo lugar e olha que tem um baita ” PARE ” escrito no chão mas mesmo assim os burros desses motoristas passaram direto, como da última vez que um passou direito e o ônibus de Barra Mansa lambeu ele !

      AUTO ESCOLA JA NÃO ESTÁ SERVINDO PARA MAIS NADA!!!1

    • isso mesmo moto tava certa
      o motorista foi liberado

    • lei safada essa nossa si é qui pode chamar di lei

    • Presidenta Aposentada

      Deve ser uma dor dupla… O delegado liberar um homicída depois de um depoimento. A família se destroça. #NÃOFOIACIDENTE

  11. Que Deus conforte os corações da família!

Untitled Document