ÔĽŅ Dono de lanchonete √© preso em Volta Redonda suspeito de tr√°fico de drogas - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dono de lanchonete é preso em Volta Redonda suspeito de tráfico de drogas

Dono de lanchonete é preso em Volta Redonda suspeito de tráfico de drogas

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2018, 11:06 horas

 


Volta Redonda –¬†O¬†dono de uma lanchonete foi preso na tarde de segunda-feira (12)¬†na Rua Central, no bairro Belo Horizonte,¬†ap√≥s 44 c√°psulas de coca√≠na terem sido encontradas em seu estabelecimento.

Segundo a Pol√≠cia Militar, os agentes foram ao local checar uma den√ļncia de que o comerciante estava vendendo drogas na lanchonete. A equipe revistou o estabelecimento e encontrou as 44 c√°psulas de coca√≠na e R$ 140 escondidos dentro do forro da geladeira.

O homem foi preso e encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda).

11 coment√°rios

  1. Eu penso da seguinte forma, e no meu serviço tenho que tomar atitudes que pra pessoas que estão fazendo coisas erradas não gostam. Então é o seguinte: se vc que faz coisa errada não gosta de si mesmo, eu é que não vou me preocupar e achar que é coitadinho, então se vc sabe é comete o erro então vai aguentar as consequências sem dor.

  2. quer fumar? fuma… quer beber? beba… quer cheirar? cheire… quer dar o butuin? que d√™ o butuin… faz o que te der vontade. tem que para com essa palha√ßada que pode e n√£o pode… cada um sabe o que faz. tem tanta gente que sabe que n√£o pode roubar, que √© proibido e rouba…tem ladr√£o na igreja, na pol√≠tica, na pol√≠cia, na sa√ļde… todo mundo sabe o que faz… deixa o imbecil se fud… sozinho.

  3. A como bem disse o Cl√£ deveria ter mandado pro colinho do capiroto,sem chance de oficinas de remendos e manch√Ķes.Deus realmente proteja os PMS e moradores de bem que est√£o pr√≥ximo desse verme,in√ļtil.T√° cheio de lancheiro na cidade entregando drogas hein.Abram o olho a sociedade n√£o toleram vcs seus vermes.

  4. Tem que prender e mais. usu√°rio e vendrdor tem que perder o direito ao INSS ficando proibido de receber beneficios e sa√ļde pelo governo, tem que se ferrar e parsbens pra quem denunciou

  5. MAIS UM IMUNDO INDO P CELA NA MINHA OPINI√ÉO TERIA Q TER ESBOLSADO REA√á√ÉO P MANDAR DIRETO P CAPIROTO KKKKKK QUANTAS JOVENS E CRIAN√áAS DESTRU√ćDAS PELO TRAFICO E ESSES VERMES ESCOLHEM LUGARES DE PESDOAS HUMILDES SEM PERSPECTIVA DE UM FUTURO MELHOR USAM CRIAN√áAS P SEUS LUCROS SUJOS P MIM TRAFICANTE √Č IGUAL C√āNCER SE N√ÉO CORTAR RAPIDO CRESCE ENT√ÉO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL √Č DIRETO P CAPIROTO KKKKKK QUE DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDAD√ÉO DO BM

  6. Maníaca
    Seu condinome j√° deixa d√ļvidas,tem q prender o que vc chama de p√© de chinelo ao tubar√£o,sen√£o tiver p√© de chinelo para fazer esse porco trabalho
    J√° ajudara bastante,pois os tubar√Ķes que n√£o o far√£o,n√£o aproveite inverdade de express√£o para ficar falando merda,vai fazer algo para um futuro melhor.

  7. Est√° vendendo o que a galera quer comprar… se n√£o for no seu estabelecimento v√£o procurar outro lugar! Hipocrisia… as pessoas est√£o se drogando diariamente, principalmente nesses coment√°rios extratos sociais mais baixos. Tem que ser desenvolvida uma pol√≠tica nacional realista para enfrentar esse problema, n√£o adianta ficar prendendo esses p√©s de chinelo.

    • Falou o viciado

    • O tr√°fico investe pesado na campanha de muitos candidatos para comprarem votos. Uma vez eleitos v√£o proteger esses mesmos traficantes.

      √Č necess√°rio derrubar o partido que acolhe esses candidatos, pois se combater apenas um candidato de nada adianta, j√° que o partido tem outros.

      E só para lembrar: se PAGAR A MULTA ela vai para o Fundo partidário, o qual será distribuído a todos os partidos.
      Se votar at√© poder√° beneficiar UM bandido ou PAGANDO A MULTA beneficiar√° V√ĀRIOS bandidos ao mesmo tempo.

    • Que coment√°rio imbecil dessa tal de Maniac.
      Quero ver a hora que vender pra um filho seu idiota.
      T√° vendendo tem que prender e deixar preso por um bom tempo.
      N√£o adianta prender e soltar no dia seguinte.

Untitled Document