terça-feira, 24 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dono de lanchonete é preso em Volta Redonda suspeito de tráfico de drogas

Dono de lanchonete é preso em Volta Redonda suspeito de tráfico de drogas

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2018, 11:06 horas

 


Volta Redonda – O dono de uma lanchonete foi preso na tarde de segunda-feira (12) na Rua Central, no bairro Belo Horizonte, após 44 cápsulas de cocaína terem sido encontradas em seu estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram ao local checar uma denúncia de que o comerciante estava vendendo drogas na lanchonete. A equipe revistou o estabelecimento e encontrou as 44 cápsulas de cocaína e R$ 140 escondidos dentro do forro da geladeira.

O homem foi preso e encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda).

11 comentários

  1. Eu penso da seguinte forma, e no meu serviço tenho que tomar atitudes que pra pessoas que estão fazendo coisas erradas não gostam. Então é o seguinte: se vc que faz coisa errada não gosta de si mesmo, eu é que não vou me preocupar e achar que é coitadinho, então se vc sabe é comete o erro então vai aguentar as consequências sem dor.

  2. quer fumar? fuma… quer beber? beba… quer cheirar? cheire… quer dar o butuin? que dê o butuin… faz o que te der vontade. tem que para com essa palhaçada que pode e não pode… cada um sabe o que faz. tem tanta gente que sabe que não pode roubar, que é proibido e rouba…tem ladrão na igreja, na política, na polícia, na saúde… todo mundo sabe o que faz… deixa o imbecil se fud… sozinho.

  3. A como bem disse o Clã deveria ter mandado pro colinho do capiroto,sem chance de oficinas de remendos e manchões.Deus realmente proteja os PMS e moradores de bem que estão próximo desse verme,inútil.Tá cheio de lancheiro na cidade entregando drogas hein.Abram o olho a sociedade não toleram vcs seus vermes.

  4. Tem que prender e mais. usuário e vendrdor tem que perder o direito ao INSS ficando proibido de receber beneficios e saúde pelo governo, tem que se ferrar e parsbens pra quem denunciou

  5. MAIS UM IMUNDO INDO P CELA NA MINHA OPINIÃO TERIA Q TER ESBOLSADO REAÇÃO P MANDAR DIRETO P CAPIROTO KKKKKK QUANTAS JOVENS E CRIANÇAS DESTRUÍDAS PELO TRAFICO E ESSES VERMES ESCOLHEM LUGARES DE PESDOAS HUMILDES SEM PERSPECTIVA DE UM FUTURO MELHOR USAM CRIANÇAS P SEUS LUCROS SUJOS P MIM TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO KKKKKK QUE DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

  6. Maníaca
    Seu condinome já deixa dúvidas,tem q prender o que vc chama de pé de chinelo ao tubarão,senão tiver pé de chinelo para fazer esse porco trabalho
    Já ajudara bastante,pois os tubarões que não o farão,não aproveite inverdade de expressão para ficar falando merda,vai fazer algo para um futuro melhor.

  7. Está vendendo o que a galera quer comprar… se não for no seu estabelecimento vão procurar outro lugar! Hipocrisia… as pessoas estão se drogando diariamente, principalmente nesses comentários extratos sociais mais baixos. Tem que ser desenvolvida uma política nacional realista para enfrentar esse problema, não adianta ficar prendendo esses pés de chinelo.

    • Falou o viciado

    • O tráfico investe pesado na campanha de muitos candidatos para comprarem votos. Uma vez eleitos vão proteger esses mesmos traficantes.

      É necessário derrubar o partido que acolhe esses candidatos, pois se combater apenas um candidato de nada adianta, já que o partido tem outros.

      E só para lembrar: se PAGAR A MULTA ela vai para o Fundo partidário, o qual será distribuído a todos os partidos.
      Se votar até poderá beneficiar UM bandido ou PAGANDO A MULTA beneficiará VÁRIOS bandidos ao mesmo tempo.

    • Que comentário imbecil dessa tal de Maniac.
      Quero ver a hora que vender pra um filho seu idiota.
      Tá vendendo tem que prender e deixar preso por um bom tempo.
      Não adianta prender e soltar no dia seguinte.

Untitled Document