sábado, 29 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Duas mulheres detidas com drogas em Itatiaia

Duas mulheres detidas com drogas em Itatiaia

Matéria publicada em 20 de março de 2017, 13:08 horas

 


Itatiaia e Volta Redonda – Policiais do 37º Batalhão da PM (Resende) prenderam no fim de semana, uma adolescente, de 16 anos, e uma jovem, de 21, suspeitas de tráfico de drogas. Elas estavam numa casa na Rua Alecrim, na Vila Principal. Na residência, os agentes encontraram dois tabletes de maconha, 25 trouxinhas de maconha, 52 sacolés de cocaína,  21 pinos da mesma droga e certa quantidade de pedras de crack, que estavam escondidas na gaveta de um armário.

As duas mulheres foram levadas para a 99ª DP (Itatiaia), onde a jovem foi indiciada por tráfico de drogas. A menor responderá por fato análogo pelo mesmo crime.

Mais prisões

Em Volta Redonda, também no fim de semana, policiais do 28º Batalhão da PM prenderam  três irmãos – dois homens e uma mulher – suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os agentes chegaram à casa deles na Rua Monteiro, na servidão Dois irmãos, no bairro Três Poços, por meio de denúncia anônima.

No local, os PMs apreenderam um revólver, calibre 38, cinco munições intactas, rádio de comunicação, certa quantidade de pasta base de cocaína,  duas trouxinhas de maconha, dois celulares e dois postes contendo fermento em pó.

Os irmãos foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

Material foi apreendido em Itatiaia, na casa dos suspeitos que foram presos (foto: Cedida pela PM)

Material foi apreendido em Itatiaia, na casa dos suspeitos que foram presos (foto: Cedida pela PM)

Untitled Document