segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Duas mulheres são presas com 82 quilos de maconha na Dutra, em Itatiaia

Duas mulheres são presas com 82 quilos de maconha na Dutra, em Itatiaia

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2017, 12:00 horas

 


Drogas apreendidas pela PF em carro de duas mulheres

Drogas apreendidas pela PF em carro de duas mulheres

Itatiaia – Policiais rodoviários federais prenderam, no início da madrugada desta quarta-feira, (06), duas mulheres de 47 e 29 anos suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Elas estavam em um carro modelo Ford Ka, placa de Mato Grosso, quando foram abordadas pelos agentes na Rodovia Presidente Dutra, Km 318, na praça do pedágio, em Itatiaia.

Segundo os policiais, ao serem abordadas, as duas mulheres demonstraram nervosismo e deram respostas contraditórias, provocando suspeitas dos inspetores da PRF, que decidiram realizar revista no veículo, onde encontraram uma bolsa contendo uma pistola, carregador e cinco munições intactas.  Nas portas laterais do carro foram encontrados 371 tabletes de maconha, totalizando 82,5 quilos de maconha.

As suspeitas receberam voz de prisão e foram levadas para a 99ª DP (Itatiaia), onde confessaram que receberiam R$ 10 mil, para transportar a droga de Campo Grande (MS) até a cidade do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações policias na documentação do carro constava o nome da mãe de uma das suspeitas, que tem 29 anos.

Na noite da segunda-feira, (4), a PRF já tinha apreendido, no mesmo local, meia tonelada de maconha prensada. As drogas estavam sendo transportadas em uma  caminhonete, por um homem de 30 anos, que seguia de São Paulo para a cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários

  1. Antonio Carlos Peludo

    Boi de piranha ,ja passou 3 .000 kg no minimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document