sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Dupla é presa com arma em Volta Redonda

Dupla é presa com arma em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2017, 12:00 horas

 


Volta Redonda- Dois homens, suspeitos de porte ilegal de arma, foram presos na tarde de terça-feira (10) por policiais do 28º BPM. Eles estavam numa motocicleta quando foram abordados durante uma blitz  rotineira da PM,  na Rodovia dos Metalúrgicos, próximo ao trevo de acesso ao conjunto habitacional Vila Rica.

Os agentes desconfiaram da atitude suspeita da dupla que pararam a moto a cerca de 500 metros de distância onde estava montada a barreira, na intenção de se esquivar  da blitz.  Um policial ao perceber que os suspeitos pretendiam fugir foi ao local onde os dois estavam e os detiveram.

Na mochila de um dos homens foi apreendido um revólver com seis munições intactas. Os dois foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda) onde ficaram detidos.

Um comentário

  1. pagador de impostos

    Alô DV. Acho que tem 2 erros de concordância no texto de vocês. Vejam se o correto não é o escrito abaixo. Valeu!

    …………Os agentes desconfiaram da atitude suspeita da dupla que parou a moto a cerca de 500 metros de distância onde estava montada a barreira, na intenção de se esquivar da blitz. Um policial ao perceber que os suspeitos pretendiam fugir foi ao local onde os dois estavam e os deteve.

Untitled Document