sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Errata: Policiais do 37º BPM que efetuaram a prisão do suspeito de assalto a ônibus

Errata: Policiais do 37º BPM que efetuaram a prisão do suspeito de assalto a ônibus

Matéria publicada em 20 de outubro de 2017, 10:52 horas

 


Porto Real- Ao contrário do que foi divulgado na quarta-feira (18) sobre a prisão do ex-presidiário preso, suspeito de participação no assalto a passageiros de um ônibus da Viação Colitur, em Barra Mansa. Foram os policiais do 37º BPM (Resende) que efetuaram também a prisão do suspeito e apreenderam as três mochilas com os objetos pessoais dos passageiros.

O DIÁRIO DO VALE tinha divulgado apenas na edição, do dia 19, que a prisão tinha sido feita pela equipe do delegado de Bananal João Paulo de Oliveira. De acordo com a PM, o pessoal da delegacia de Bananal só teria acompanhado a ocorrência.

O suspeito foi preso na RJ-159 entre a estação de água e o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo), no bairro Ettore, em Porto Real. O caso foi registrado, segundo a PM, na 100ª DP (Porto Real).

4 comentários

  1. Estão questionando quem prendeu ? polícia é polícia parabéns pela prisão isso é o que importa. De Bananal ou de Porto Real..e daí…

  2. Justica tem que ser feita ! Quem estava presente sabe que a delegacia de bananal prendeu os assaltantes! A ocorrencia foi registrada no 90 DP! Voces erraram mais uma vez!

  3. Que vergonha! Pessoal veio de Bananal SP para prender bandido da região e o DV ta tentando dar um jeitinho para nao ficar feio para o 37 BPM ! Ridículo!

  4. Vcs erraram de novo. Os policiais de Bananal-SP prenderam o acusado. Os policias militares do RJ 37 BPM recuperaram as 3 mochilas com os objetos das vitimas.

Untitled Document