segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM retoma adicional de serviço nesta quarta-feira

PM retoma adicional de serviço nesta quarta-feira

Matéria publicada em 15 de maio de 2018, 09:14 horas

 


Medida vai possibilitar a destinação de 1,3 mil policiais para reforçar batalhões do estado do Rio de Janeiro

Rio –  A Polícia Militar retomará o Regime Adicional de Serviço (RAS), a partir de amanhã, quarta-feira, dia 16. Serão empregados 1.300 policiais militares, diariamente, em batalhões de todo Estado do Rio, do 1º ao 7º Comando de Policiamento de Área, no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas,  Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) e em Unidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Esse efetivo será somado ao que é empregado, rotineiramente, pelas unidades da corporação, permitindo maior ostensividade das ações de policiamento preventivo.  A quantidade de policiais por batalhão foi estabelecida a partir da relação entre efetivo atual e a incidência criminal na área. Os turnos de trabalho serão de oito horas, sempre distribuídos entre 6h e 22h. Os policiais serão escalados respeitando o prazo regulamentado de descanso entre um serviço e outro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Enquanto acharem que o problema da violência se resume a colocar policiais nas ruas, nada vai mudar. A panela bate, a criança chora, não tem emprego, recessão em alta, desemprego a rodo, sei que não são motivos plenamente justificantes, mas só a PM na rua pouco adianta.

  2. Muito bom. Fico aqui pensando. Imaginem se o governador fosse o Galhotinho ou Romario. Cruz Credo e o Chefe de polícia o lis? .

Untitled Document