terça-feira, 17 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Estelionatários são presos na Dutra, em Piraí

Estelionatários são presos na Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 18 de março de 2018, 17:10 horas

 


Piraí – No fim da manhã de sábado (17) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três homens, de 20, 41 e 46 anos, no km 227 da Dutra, em Piraí, por suspeita de estelionato. De acordo com os agentes, os suspeitos foram abordados em um Renault Sandero com placa de São Paulo, no posto da PRF Caiçara, em Piraí.

No veículo foram encontrados cartão bancário, máquina de cartão de crédito e um telefone, utilizados para uso de clonagem de cartão, materiais para prática de estelionato. Além disso, foi encontrada pequena quantidade de maconha.

Um dos passageiros tinha ainda um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto, expedido em 13 de novembro de 2015, pela 1ª Vara Criminal de Mairinque, válido até 21 de outubro de 2027. Já o passageiro de 41 anos tem passagens por homicídio e furto.

A PRF deu voz de prisão aos homens e a ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).

Clonagem: No veículo foram encontrados cartão bancário, máquina de cartão de crédito e um telefone, além de droga (Foto: Cedida pela PRF)

Clonagem: No veículo foram encontrados cartão bancário, máquina de cartão de crédito e um telefone, além de droga (Foto: Cedida pela PRF)

 

5 comentários

  1. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Ah, se eu fosse Vladimir Tepes… Reflorestaria os morros de Barra Mansa com criminosos empalados sobre longas estacas de madeira…

  2. Parabéns a PRF!

  3. ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB, claro! Se são estelionatários, assim são criminosos, assim não se importam de votar em candidatos bandidos.

    O que os deputados do RJ em Brasília estão esperando para criar uma lei proibindo essa gente de votar?

Untitled Document