domingo, 20 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Feriado de Carnaval acaba sem homicídios em Volta Redonda

Feriado de Carnaval acaba sem homicídios em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de Fevereiro de 2018, 10:45 horas

 


Volta Redonda e Angra dos Reis – O Carnaval, em Volta Redonda, terminou sem nenhum registro de homicídio. O fato foi, inclusive, comemorado pelo delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia, Eliezer Lourenço, que considerou o feriado, bastante tranquilo, no município, onde foram registradas apenas prisões por roubo e arrombamentos seguidos de furto.

Quem optou por ficar em Angra dos Reis, também pode aproveitar o feriado sem violência. Os tiroteios, ocorridos na cidade, durante 15 dias consecutivos, por conta dos confrontos entre traficantes, pelo domínio de pontos de vendas de drogas, foram interrompidos na semana passada, quando o município recebeu reforço policial.

5 comentários

  1. Nada haver gente..a bandidagem assiste TV..ta osso o negócio no RJ..e outra nem acompanho política.. Mais o tal samuca tem comprido com a palavra.. Maneiro…

  2. Como ter crime se a moçada da encrenca estava toda em Angra dos Reis, preferencialmente no Perequê. Cidade vazia crime em baixa, vamos ver agora que os bichos começam voltar e os crimes com certeza vão começar aparecer.

  3. Concordo, Cantinflas.

  4. Mas também em Volta Redonda não teve NADA. Comemorar isso é o mesmo que um time comemorar uma vitória por WO.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Nos anos anteriores também não tinha nada e sempre havia muitos registros de homicídio… E olha que este ano a cidade esteve excepcionalmente cheia, muito movimento nas ruas, muitos carros nas garagens. Parece que menos pessoas viajaram…

      Mas isso nada tem a ver com a ação da polícia. É fato meramente estatístico, circunstancial…

Untitled Document