domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / GM acaba com festa em república de estudantes

GM acaba com festa em república de estudantes

Matéria publicada em 12 de março de 2018, 09:03 horas

 


Volta Redonda – Uma “Choppada” promovida por estudantes que moram em uma república foi interrompida pelos guardas municipais, no sábado (10). A festa estava acontecendo em um prédio, na Rua Almirante Barroso, no Jardim Amália. Os agentes chegaram ao local, após receberem queixas de baderna na localidade.

Segundo moradores, os estudantes gritavam, o som estava alto e os veículos estacionados em cima de calçadas.  A queixa foi feita ao Conselho de Segurança de Volta Redonda, que acionou a Guarda Municipal.

De acordo com testemunhas, os universitários assinaram em 2016, um termo junto ao Ministério Público, se comprometendo que não realizariam festas em republicas, mas o compromisso foi descumprido. Pela denúncia, os moradores reivindicam o fechamento da república.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Para aqueles que reclamam que a polícia só fiscaliza e acaba com badernas (bailes FUNK) na periferia e comunidades pobres, está ai a resposta. A lei tem que servir pra todos, é só a população cobrar das autoridades.

  2. No Açude, o som rola a noite toda, só porque é um bairro de periferia? Penso qui não pode ser diferente pois la há muitos trabalhadores e pessoas de boa índole.

  3. Sempre no Jardim Amália. Os que veem de outros estados acham que o RJ é uma bagunça mesmo, que aqui a polícia não tem autoridade, então…

  4. Essa história de republica no Jardim Amália é muito antiga…Festas regadas a drogas e bebidas.. rsrs Até hoje não deram jeito nisso.. Não vai ser agora..

  5. falando em carro na calçada
    não é só na repuplica basta olha em volta
    temos q andana rua pq as calçadas estão tomada por carro isso ninguém vê

  6. Esses playboys vem da cidade pro interior e acham que aqui é terra de ninguém,não é a primeira vez que tem reclamação dessa republica,já foram notificados várias vezes por baderna e uso de drogas,nossos futuros médicos e outros profissionais,Deus nos acuda!

Untitled Document