quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Guarda Municipal de Volta Redonda devolve a dono moto roubada

Guarda Municipal de Volta Redonda devolve a dono moto roubada

Matéria publicada em 9 de maio de 2018, 17:08 horas

 


Volta Redonda – O dia foi especial para Jorge Timóteo Araújo. Após cerca de seis meses em que teve sua moto roubada – uma Honda CG 125 –, ele recuperou sua motocicleta. A Guarda Municipal fez a devolução do veículo na quarta-feira (09) na 93ª DP (Volta Redonda).

– Já tinha perdido as esperanças de recuperá-la. Estou muito feliz. Gostaria de agradecer o empenho da Guarda Municipal e das demais forças de segurança – afirmou Jorge.

A moto havia sido roubada em 9 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Amália II. E, no mesmo dia, a motocicleta foi apreendida em uma blitz no Volta Grande II, e parceria com a Polícia Militar. No momento da apreensão, no sistema das forças de segurança ainda não constava o registro de moto roubada.

– Por isso o veículo foi recolhido para o pátio da Guarda Municipal. Mas, realizando tramites internos, descobrimos que o veículo era roubado e entramos em contato com o dono. Estamos realizando essa entrega cumprindo nosso dever de selar pela população – disse o comandante da Guarda Municipal, Paulo Dalboni.

Jorge Timóteo Araújo recebe na Delegacia de Volta Redonda moto que havia sido furtada (foto: Evandro Freitas – Secom)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. O xará não pode dizer, mas eu posso: vergonha alheia…muito tempo, não?

    Ficassem menos tempo multando nos parquimetros ou parados nas interdições da Amaral Peixoto, teríamos mais eficiência! !!

    O veículo já está danificado pelo tempo…
    Não tem nenhuma eficiência nisto!

  2. não fez mais do que obrigação… e isso nem é motivo para confetes…idiotas

  3. Sinceramente, eu teria vergonha de divulgar isso na imprensa. Recupera a moto no mesmo dia e seis meses depois descobre que e roubada. Que serviço de inteligência e esse. O proprietário não deveria agradecer não, mas teria que ser indenizado.

  4. Vergonhoso, depois de tanto tempo!
    Essa guardinha de m… não faz mais do que a obrigação! Não fazem nada além de multar veículos!!!
    Bora trabalhar cambada pra justificar o que recebem.

    • Clisna Juliana da silva

      E acho que vc.deve ter tomado chifre de algum guarda heim tá toda nervosinho kkkkkk

  5. 5 meses de atraso …. era para entrar em contato com o proprietário legal do veículo na primeira oportunidade após a apreensão já que não era quem o conduzia.
    Nessa a GM falhou feio

  6. E a pintura da beira rio vai virar novela de novo comeca e nao termina.

  7. Essa é as nova gestao de senhor Samuca KKKKKKKKKK

  8. A guarda municipal de Volta Redonda, além de muito competente com o seu trabalho serve de modelo para outras cidades que apenas têm a sua guarda, ou para gastar combustível, ou para ficar “passeando” pelas ruas.

    • Tá de sacanagem né?!!
      Deve ser parente de guarda municipal.
      Essa guarda só sabe multar veículo e mais nada.
      Que exemplo é esse?
      Puxa saco!!!!

  9. Capitão óbvio áá

    Legal, mas a pessoa que estava pilotando uma moto roubada no momento da blitz foi presa né?

    • Clisna Juliana da silva

      Conforme se ver na foto vê claramente que a moto só foi constatado roubada depois da perícia do Detran ou não tá vendo a numeração do Detran no assento kkkkkkkk era povo burro

  10. Realmente Severino aquele trecho é uma bagunça geral. Os motoristas folgados não respeitam a sinalização existente e provocam engarrafamentos e até pequenos acidentes, e acho que a GM tem que jogar pesado, até rebocando os carros dos motoristas folgados. VAMO LÁ GM.

  11. Muito bem . Gostaria de pedir ao Comandante Dalboni da GM, uma ATITUDE enérgica em relação ao estacionamento IRREGULAR na rua 41 Vila Santa Cecilia, no trecho entre a 18-B e rua 40. No local tem sinalização proibindo até PARADA PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE, e NINGUÉM obedece. Quem vem do Viaduto e do retorno em frente ao Hospital fica ENTALADO por causa dessa contravenção. BADERNA GERAL.

    • Clisna Juliana da silva

      Tá mal informado ontem mesmo vi 3 veículos removidos ao depósito da GMVR por estacionamento irregular.

    • Estou não Juliana, aqui no trecho citado, NUNCA VI rebocar nenhum carro. Moro no local e vejo todo dia carros estacionados no referido local, e de vez em quando passa um guarda e multa, isso DE VEZ EM QUANDO, pois os MOTORISTAS de VR, não tão nem aí para cometer inflação de trânsito.

  12. Essa é pra matar de rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkk

  13. Brasil brasileiro

    Ah, sim! Fazendo matéria no jornal comemorando a entrega de uma moto roubada em dezembro que foi recuperada no mesmo dia é só entregue agora, 5 meses depois!!! Muita eficiência mesmo!!! Affff

    • Engraçado pensei a mesma coisa, achei ate que tinha interpretado errado. Eu teria vergonha dessa entrega 6 meses! Se a moto fosse do chefe da guarda ou de outro figurão da cidade levaria esse tempo todo, fica a dúvida.

    • É cada uma que aparece!

      Para aparecer no sistema que a moto era roubada demora, portanto a guarda têm é um monitor pra averiguar esse tipo de coisa e não uma bola de cristal. é cada uma que aparece!

Untitled Document