terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal detém suspeito de furto na secretaria de Educação, em Volta Redonda

Guarda Municipal detém suspeito de furto na secretaria de Educação, em Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2017, 10:22 horas

 


Volta Redonda– A Guarda Municipal através do Serviço de Inteligência deteve na quinta-feira (30), um suspeito de furtar material, como telhas galvanizadas, do almoxarifado da secretaria municipal de Educação.

O suspeito, que é funcionário da prefeitura, foi levado pelos agentes a 93ª DP (Volta Redonda) onde foi registrada a ocorrência. De acordo com a prefeitura, o Serviço de Inteligência da Guarda Municipal começou a investigar o caso depois de receber uma denúncia anônima.

– Após a denúncia chegar à corporação partimos para a investigação que acabou culminando com a detenção do suspeito. Conseguimos gravar um vídeo que mostrava o momento do furto – explicou o corregedor/SI da Guarda, inspetor Amparo, que foi acompanhado na operação pelo inspetor Bertuci, com apoio do gerente operacional Rogério Nascimento e inspetor Daniel Pires.

O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida. Ainda  de acordo com a prefeitura, a partir do que foi dito, a Polícia Civil continuará investigando o caso e já suspeita do envolvimento de outras pessoas que estão sendo chamadas para prestar esclarecimentos.

Segundo a Procuradoria Geral do Município, os suspeitos serão afastados de suas funções e um processo de sindicância interna está sendo aberto. A PGM também vai acompanhar o inquérito instaurado e as investigações da Polícia Civil para que se concluam as responsabilidades criminais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Pegar marola é fácil difícil é pegar o furacão.

  2. Serviço de inteligência da guarda municipal kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu achava que eles só fiscalizavam quem pagou o estacionamento rotativo. Achava que eles eram só flanelinhas credenciados pela prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem uns guardas que andam de colete, coldre e diversos acessórios. Ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. FALTA OUTRO, CADÊ O CARGO COMISSIONADO DE CONFIANÇA DO PREFEITO??

  4. Interessante o título da notícia falar em suspeito quando o sujeito pilantra foi flagrado.

  5. Qual o fim levou os casos dos servidores públicos que foram flagrados pela GM furtando gasolina no centro empresarial acontecido há poucos meses e o outro caso no ano passado na era Neto?

  6. Aí está: essa é a função que a guarda municipal deve exercer: proteger os próprios da municipalidade. Nada de armar um GM ou dar a ele a função de agente de trânsito, por exemplo. Esses homens não foram preparados para policiar as cidades…quaisquer cidades, pois rapidamente arvoram-se de policiais, formam grupinhos nas esquinas com o único objetivo de achacar. Não inibem flanelinhas, etc.

    • Use o seu celular e fotografe ou grave quem achacar. Leve à delegacia e depois divulgue aqui.

      Eu não vejo a hora de um pilantra vir para o meu lado. Certamente depois de registrar ainda darei voz de prisão. Se um policial não o apreender, tbm terá voz de prisão.

  7. A coisa tá preta e ainda TM pessoas jugando o emprego p alto q falta de juízo como iram olhar p seus filhos familiares vergonhoso esse ex.

  8. Parabéns a Corregedoria/si da GMVR!
    Não se pode deixar que funcionários como estes estejam no quadro do Município, pois td o material é dinheiro do povo!!
    Parabéns!!

    • BOI DE PIRANHA... CADÊ A IMUNIDADE!

      MAIS UM BOI DE PIRANHA BEM MAGRO, PERTO DOS GORDOS QUE TEM SOLTO OU O GILMAR MENDES SOLTA….

    • Maria Aparecida Balarin

      Isso mesmo, estão de parabéns!!!!Tudo o que têm no serviço público são os moradores da cidade que pagaram com seus tributos!!!

    • Só uma observação, ele foi contratado, não é um servidor concursado

Untitled Document