terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é acusado de assediar sexualmente mulher dentro de ônibus, em Piraí

Homem é acusado de assediar sexualmente mulher dentro de ônibus, em Piraí

Matéria publicada em 12 de outubro de 2017, 19:14 horas

 


Piraí – Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), acusado de assediar sexualmente uma mulher, de 27 anos. Eles viajavam em ônibus que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro quando o homem teria esfregado o pênis na mulher. A vítima contou na delegacia da Polícia Civil (94ª DP) que dormia no momento do abuso.

Ela comunicou o fato ao motorista do ônibus, que parou o veículo em um posto da Polícia Rodoviária Federal, no KM 227 da Via Dutra. Eles foram conduzidos para a delegacia de Piraí, onde a ocorrência foi registrada. O homem, que nega o fato, foi preso em flagrante. Ele, que foi identificado como sendo um auditor fiscal em São Paulo, vai responder por estupro de vulnerável, já que a mulher dormia quando foi molestada.

 

10 comentários

  1. الفتح - الوغد

    Vai chegar o dia em que vc vai olhar pra uma mulher e, se ela não for com tua fuça, vc estará preso mais rápido do que um piscar de olhos… Ou então vc vai ter que desembolsar uma graninha firme sem sequer experimentar o prato…

    ALLAHU AKBAR!

  2. Uma amiga do meu filho sofreu uma alisada na coxa quando is de VR para o Rio. Cidadão brasileiro virando animal.

  3. Brasil e mestre em condenar sem ter certeza absoluta dos fatos. Tem que ver se realmente aconteceu…cuidado com julgamentos prévios.

  4. Vem cá, essa violência virou modinha?
    Cadeia nesse pervertido e um bom sacode no lombo

  5. ATENTOS MEU POVO ELES ESTÃO AI!EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE.VC QUE GOSTA DE MOSTRAR TUA BELEZA.DENTRO DO ONIBUS TREM CUIDADO OS TARADOS NÃO MORREM.

  6. Se ela não provar será processada por calunia e difamação.

  7. É só andar com um canivete ou estilete! E enfiar no p* dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document