domingo, 24 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado a tiros no Monte Castelo

Homem é assassinado a tiros no Monte Castelo

Matéria publicada em 23 de maio de 2018, 19:20 horas

 


Volta Redonda – A polícia militar identificou como Michel Monteiro, de 27 anos, o homem assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, próximo a uma viela, ao lado da praça de lazer do núcleo de posse do bairro.

A vítima era conhecida como “Duim” e, segundo a polícia, não era apontado como envolvido em atividades ilegais.

Parentes da vítima que estavam no local disseram que ele teria se envolvido em uma briga mais cedo. Foram encontradas duas cápsulas deflagradas ao lado do corpo. Ao menos um dos tiros acertou o rosto de Michel.

 

9 comentários

  1. Tem gente que mora na Água Limpa e diz que é Jardim Amália 3.

  2. Moradora próximo aos Caretas

    Bairro Sessenta e Monte Castelo estão ficando cada vez mais perigosos. A PM tem que fazer uma varredura nessa rapaziadinha nova que está ativa no crime.

  3. aquiii é castelo pow tem essa de trancredo neves nao entendeu vulgo favelinha do castelo

  4. Morador da Tancredo

    Área de posse não é Monte Castelo e sim Tancredo Neves, Monte Castelo é tranquilo e não tem violencia eu gostraria de morar lá.

  5. Morador da Tancredo

    Área de posse não é Monte Castelo e sim Tancredo Neves, Monte Castelo é tranquilo e não tem violencia eu gostraria de morar lá

  6. As pessoas querem inventar nomes para localidades por diversas razões e automaticamente dissociar destas pelos mesmos motivos. Volta Grande de 1a 4 até Parque das Ilhas e Ilha Parque pela legislação municipal é tudo Santo Agostinho.
    Tiradentes e Vila Rica não são bairros e fazem parte da Casa de Pedra que é bairro.
    Morada da Colina é parte do bairro Água Limpa. O IBGE segue a legislação municipal de limite é existência de bairros.
    Pura frescura eu moro no… Aqui não é…

  7. Realmente Rocinha não é Copacabana, até pq está distante 5km desta. Dentro dessa lógica vc poderia dizer que Pavão/Pavãozinho, Cantagalo e Ladeira dos Tabajaras não são Copacabana (mas é). Ou que a Rocinha não é São Conrado, e não é mesmo, a Rocinha pela Prefeitura do Rio de Janeiro é considerada Bairro, justamente para dissocia-la de São Conrado. Voltando a VR, todo mundo conhece a área da posse como Favelinha do Monte Castelo. Qual seria o nome do local que ninguém além de vc sabe?

  8. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Ali não é Monte Castelo, assim como a Rocinha não é Copacabana…

Untitled Document