sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é baleado em Volta Redonda

Homem é baleado em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 07:59 horas

 


Volta Redonda – Bruno da Silva Peres, de 28 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conforto, em Volta Redonda.

A vítima foi socorrida no Hospital São João Batista e não corre risco de morrer. Policiais militares, que estiveram no local da tentativa de homicídio, foram informados que Bruno foi atingido por dois tiros.

O delegado titular da 93ª DP, Celso Castello, disse que vai aguardar a recuperação da vítima para ouvir maiores detalhes que possam auxiliar nas investigações.

7 comentários

  1. Toma q é de graca Bruno!! Aqui si faz aqui si paga! Pilantra enganador desonesto ma indole! Do q adianta construir um castelo d areia!!

  2. Como pode existir tantas pessoas desumanas,não respeitam nem a dor da família.. todos temos defeitos em vez de perder seu tempo aqui falando do Bruno tente ser uma pessoa melhor,bando de palhaço

  3. Não conheço não posso julgar. Mas uma coisa é certa. Pessoas desonestas ganham agora e perdem o dobro lá na frente.

  4. Vai ver algum difunto que ele tenha financiado carro no nome dele,voltou do alem e cobrou o barulho…por que até morto comprava carro na loja dele.
    se é que voces intendem.

  5. bruno peres nao vale nada pilantra! ja deu prejuizo em muita gente!

  6. Esse ja deu cano em muita gente nas agencias de carro que ja teve

Untitled Document