segunda-feira, 24 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é morto e outro baleado durante troca de tiros com PMs, em Angra dos Reis

Homem é morto e outro baleado durante troca de tiros com PMs, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 14 de julho de 2017, 11:49 horas

 


No local do tiroteio foram apreendido 1. 815 mil entorpecentes entre pinos de cocaína, trouxinhas de maconha e haxixe

material apreendido angra troca de tiro

Próximo a dupla, os PMs apreenderam uma pistola, calibre 9 milímetros, dois carregadores, 1.815 mil entorpecentes, entre pinos de cocaína, trouxinhas de maconha e haxixe
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Luan Nóbrega de Souza, que não teve a idade divulgada, suspeito de tráfico de drogas, morreu na manhã desta sexta-feira (14), após trocar tiros com policiais militares, em Angra dos Reis. Segundo os agentes também foi baldeado Adriano Souza Nascimento. Os dois foram socorridos no Hospital Geral de Japuíba, mas Luan não resistiu aos ferimentos.

Os PMs  disseram que  chegarem, na Rua Francisco Carreiro, no bairro Manguinhos, na região da Grande Japuíba, onde foram recebidos a tiros. Eles revidaram os disparos.

Após o tiroteio, os dois homens foram encontrados caídos no chão e foram levados para o hospital, onde Adriano continua internado. Próximo a dupla, os PMs apreenderam uma pistola, calibre 9 milímetros, dois carregadores, 1.815 mil entorpecentes, entre pinos de cocaína, trouxinhas de maconha e haxixe.

Além de uma granada e  dois rádios transmissores.  O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

Menor é baleado, em Volta Redonda

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado no final da manhã desta sexta-feira (13), na Rua 5, no bairro Colorado, na região de Três Poços, em Volta Redonda. Segundo os PMs, quando chegaram ao local da tentativa de homicídio, eles foram informados por populares que vítima já havia sido socorrida por um motorista de um carro vermelho e levado provavelmente para o Hospital São João Batista.

2 comentários

  1. Cidade do capeta.

  2. Angra está incendiando… socorro… correm..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document