sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso em Arrozal, suspeito de sequestrar ex-mulher

Homem é preso em Arrozal, suspeito de sequestrar ex-mulher

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 10:44 horas

 


Réplica de pistola foi apreendida em matagal em posto de combustíveis às margens da Via Dutra, em Piraí (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Réplica de pistola foi apreendida em matagal em posto de combustíveis às margens da Via Dutra, em Piraí (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Piraí – Um homem, morador de São José dos Campos (SP), foi preso na última segunda-feira (13) suspeito de sequestrar a ex-mulher. Ele foi detido por policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Arrozal, distrito de Piraí.

O suspeito foi detido depois que a vítima conseguiu fugir dele quando pararam em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Presidente Dutra. Ela então pediu ajuda aos funcionários do estabelecimento que chamaram os PMs.

Chegando ao local, os policiais questionaram o homem sobre a denúncia, que no primeiro momento negou a acusação. Ele disse que estava seguindo viagem para Guarapari-ES com a ex-mulher, onde fariam compras e que em nenhum momento a ameaçou. O homem alegou ainda que a mulher sofria de problemas psicológicos.

A mulher contou que o ex-marido estava no carro com ela e a mãe, quando na posse de uma arma mandou a ex-sogra deixar o veículo e que a obrigou a seguir viagem sem dizer o destino que tomariam.

Os PMs então fizeram contato por telefone com o irmão da mulher que negou a informação dada pelo ex-cunhado, e confirmou que ele a sequestrou depois que o ex-casal saiu junto com a mãe da mulher na cidade de Caçapava (SP). A ex-sogra do homem, inclusive, estaria na delegacia de Caçapava fazendo o registro do fato.

Os policiais então fizeram buscas no carro do suspeito, para tentar encontrar a arma mas nada foi achado. No entanto, os PMs foram informados de que o homem havia transitado por vários locais do posto. Buscas foram feitas e uma réplica de pistola foi encontrada numa mata atrás do restaurante.

Com a apreensão, o suspeito confessou que havia escondido a réplica naquele local e recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da Polícia Civil (94ª DP).

Um comentário

  1. Esta mulher nasceu de Novo! Este psicopata ia matar ela ta .Deus livrou a vida dela .Ela tem que ficat longe desse psicopata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document