Professora é morta em Barra Mansa e suspeito é o ex-marido

by Diário do Vale
Feminicídio: Cecília tinha 42 anos e foi morta em sua casa; suspeito é o ex-marido, Milton, ao lado dela na fotografia (Foto: Reprodução Facebook)

Feminicídio: Cecília tinha 42 anos e foi morta em sua casa; suspeito é o ex-marido, Milton, ao lado dela na fotografia (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – A professora Cecília Helena de Oliveira, de 42 anos, foi assassinada na noite de domingo (15), no condomínio Aymoré, no bairro Colônia Santo Antônio. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, Milton de Castro Moreira, de 44 anos. O crime teria sido praticado na frente dos dois filhos do casal, de 14 e 16 anos, na casa da vítima. Testemunhas disseram à polícia que Milton não se conformava com a separação deles, ocorrida em maio.
Cecília foi morta após levar uma facada no peito. O caso está sendo investigado pela inspetora da 90ª DP (Barra Mansa), Paula Alves Amaral.
Após o crime, vizinhos da vítima ligaram para órgãos de imprensa dando detalhes sobre o homicídio. Uma dessas informações dão conta de que o suspeito teria falado que iria tomar uma cerveja após matar a ex-mulher, insinuando que iria festejar a morte da professora. E, antes de ir embora num Ford KA, Milton lavou as mãos sujas de sangue em um tanque do lado de fora do imóvel da vítima. Ele é considerado foragido.
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia e será periciada no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
Outra denúncia feita por testemunhas e que deverá ser investigada pela polícia é a de que Milton esteve na casa da ex-mulher dias antes do crime. Eles teriam discutido e o motivo seria porque o homem queria levar os filhos para viver com ele em Paraíba do Sul, mas Cecília não aceitou.
O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcio Leandro Figueroa, que estava no plantão de área neste fim de semana, mandou registar o crime como homicídio qualificado pelo motivo torpe. Milton continua foragido.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar o suspeito e esclarecer o caso pode ser passada pelo telefone da 90ª DP, que é o: (24)3328-4863.

Por Dicler de Mello e Souza

You may also like

12 comments

fernanda 21 de novembro de 2015, 22:36h - 22:36

a filha deles estava vindo da cozinha p a sala ca faca na mão ele tomou a faca da mão da menina e deu uma facada certeira no coração dela. e eles discutiram pq o filho mais velho estava usando drogas e a mae não falou nada p o pai.

Francisco 17 de novembro de 2015, 11:41h - 11:41

Mais um fato lamentável de violência contra a mulher por alguém que não aceita o fim de um relacionamento. Sentimento de posse tem levado pessoas a cometerem atos absurdos…falta de humanidade…falta de fé…falta de amor próprio…falta de tudo. Vidas perdidas…inclusive a dele. Muita covardia.

Mara 16 de novembro de 2015, 22:02h - 22:02

Este traste ai desse tal mauricio veio no mundo dar uma voltinha ! Com certeza este merda não tem familia e nada entende de amor ! Pobre coitado que tem coragem de apoiar um monstro desse que deixou os filhos desamparados sem Mãe e agora com certeza sem Pai ,´pois a carreira desse assassino não vai longe não ! Tem que mofar atrás das grades ! Por isso que eu sou a favor da pena de morte no brasil ! Como pode ter uns merda que ainda apoiam isso ! Com certeza não da pra acreditar que estes dois nasceram de uma mulher .

Light F. clube 16 de novembro de 2015, 21:41h - 21:41

Concordo com o Al Fatah .

Língua Portuga 16 de novembro de 2015, 19:13h - 19:13

Feminicídio se fosse do sexo masculino seria um masculinocídio.

Mauricio 16 de novembro de 2015, 18:04h - 18:04

Tem muita mulher por ai que gosta de brincar com cara de homem.

ELE NEM ESTA AI PARA SER PRESO UM DIA ELE SAI I ELA VOLTA, QUEM GANHOU QUEM PERDEU.

MULHERADA PARA DE BRINCAR COM CARA DE HOMEM SENÃO O FINAL E ESTE AI.

Leandro Flamenguista 16 de novembro de 2015, 20:11h - 20:11

Ela não brincou com cara de homem, amigão…até por que isso pode ser qualquer coisa, menos “HOMEM”.
Fosse HOMEM realmente, de verdade, não teria cometido um ato tão COVARDE como este. Ignorou inclusive os próprios filhos. Falta de amor próprio e por seus semelhantes. E respondendo a sua pergunta, quem perdeu mais foi o trouxa covardão, pois além de ser preso levará uma dívida para depois que partir daqui. A moça está na eternidade, foi vítima e acolhida com certeza por Deus! Mais cedo ou mais tarde a polícia coloca a mão neste covardão. E se você concorda com isso, lembre-se que tem irmã, mãe, amigas, filhas… Não leve a discussão para uma questão puramente de gênero. Isso é imbecilidade! Foi uma VIDA ceifada,camarada..e repito: da forma mais brutal e COVARDE !!!!!!! Celebre a vida, respeite as coisas de Deus e repudie atos como este. Amanhã poderá atingir você ou aos seus…

Al Fatah 16 de novembro de 2015, 20:54h - 20:54

Mulher nenhuma brinca com homem, meu chapa. Homem, e eu digo HOMEM DE VERDADE, não se rebaixa às vilezas femininas, mendigando atenção de quem não o quer. Se é casado e a mulher não mais o respeita, separa. Depois de separada ela não tem mais vínculo e faz o que quer de sua vida, assim como o homem é dono da própria vida. Homem de verdade não deixa seus filhos desamparados, com mãe morta e pai preso ou foragido… Os interesses dos filhos devem sempre vir em primeiro lugar, acima dos interesses pessoais dos pais até…

Assim não dá 17 de novembro de 2015, 08:45h - 08:45

Mauricio
Vc é um ba-ba-ca

moça 17 de novembro de 2015, 10:45h - 10:45

Concordo com vc Leandro Flamenguista e acrescentando quem ama quer vida não a morte isso é pq ele é ruim mesmo.

Marcio Soares 16 de novembro de 2015, 15:26h - 15:26

Covarde, este cara…

Até quando 16 de novembro de 2015, 09:36h - 09:36

Quantas mulheres ainda precisam morrer para que as coisas mudem nesse Pais. Um bando de homem babaca que não aceita termino de relacionamento e parte pra agressão. Se a pessoa não te quer parte pra outra e tenha um pouco mais de amor próprio. Matar a pessoa não leva a nada. Isso foi uma maldade imensa e ainda praticada perto dos filhos. Quando preso espero que mofe na cadeia. E quanto a esse pais que mudou a cor do Cristo devido aos assassinados na França que realmente foi muito triste mesmo, muitas pessoas perderam a vida a toa. Cuidem mais de nosso Pais e acendam também o Cristo por várias perdas que tivemos, uma recentemente em MARIANA-MG. Quanto vale a vida de um ser humano no BRASIL????

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996