segunda-feira, 29 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens são mortos em emboscada em Vassouras

Homens são mortos em emboscada em Vassouras

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2017, 14:40 horas

 


Vassouras- Um jovem, de 24 anos, e um homem, de 33, morreram na noite de quarta-feira (15), vítimas de emboscada no Morro da Vaca, em Vassouras. Eles foram baleados após estacionar o carro em que estavam para atender um falso pedido de ajuda feito por dois  homens que simularam que o carro deles estava enguiçado.

As vítimas morreram no local.  O duplo homicídio foi registrado na 95ª DP (Vassouras) e está sendo investigado pelo delegado Renato Soares Vieira. Ninguém ainda foi preso e o motivo das execuções ainda é desconhecido pela polícia.

Outro caso

Já em Três Rios, policiais civis da 108º DP prendeu na tarde de terça-feira (14), um homem, de 33 anos,  no bairro Moura Brasil. Ele é suspeito de matar no  dia 9 deste ano, Lucas da Costa Santos, de 20 anos.

O crime ocorreu na Rua Cecília Meireles, no bairro Pilões, também Três Rios. O suspeito que teve mandado de prisão decretado contra ele, vinha procurado pela polícia. Ele alegou ter matado o jovem porque a vítima não era “cria” do bairro.

6 comentários

  1. Baixada (sul) fluminense cada vez mais animada…

  2. DV procura saber direitinho o nome do delegado #ficadica

  3. Comentário falando mal dá polícia ta bombando.
    Ngm quer falar do vagabundo, mas dalhe chicotada no lombo do policial.

  4. Matou o cara porque ele não era “cria” do bairro… Deve ter um cérebro de ostra, esses são os mais perigosos…

  5. Meu Deus Vassouras ta sinistro ., o cerrou ta cortando fininho ., e ainda tem o tal do carnaval ., aí a bandidada gosta ., Venda de drogas vai bombar kkkkkkk

Untitled Document