segunda-feira, 16 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificado homem assassinado em Barra Mansa

Identificado homem assassinado em Barra Mansa

Matéria publicada em 2 de novembro de 2017, 11:32 horas

 


Barra Mansa- Foi identificado como Jaime Aparecido Lopes, de 30 anos, o homem morto a tiros na tarde de quarta-feira (1°) na Rua Recife, no bairro Getúlio Vargas.

Foi o terceiro homicídio registrado em menos de 24h na cidade. A polícia ainda não tem pistas do autor nem a motivação do homicídio.

13 comentários

  1. Qual a cidade da região, têm UM PAR DE CHIFRES, como PORTAL…!!!???

    • الفتح - الوغد

      Eu conheço uma que tem um prostībulo como ponto mais famoso, seus habitantes são sempre associados a um certo artiodátilo e seu símbolo é uma vaquinha… kkkkkkkkkkk!

  2. BM chegou àquele estágio da desistência: não deu certo; melhor demolir tudo e transformar em estacionamento.

  3. Sempre achei o nome da Cidade,muito pejorativo,uma base forte para virar piada de vários fatos que acontecem no cotidiano dessa Pseudo – Cidade.a alguns Bairros que possuem uns nomes nada interessantes,não é só mudando os nomes que vai resolver,mas é um começo de todas as mudanças que se precisa serem feitas,mas a principal mudanças tem que ser nos Seres Humanos,cujos comportamentos não podem ser comparados ao de muitos ANIMAIS.

  4. Cornolândia é volta redonda,né cornélio? tá ligado né? vc sabe do quê tô falando! rsrsrsrs…

  5. الفتح - الوغد

    Vc até pode ser admitido na condição de refugiado, morando em abrigos comunitários e tomando sopão à noite… Se não for aprovado no período de adaptação, será deportado para Amparo, onde prestará serviços forçados numa “goulag”. Se começar a vandalizar aí, te transformaremos em produtos de limpeza da linha “Vollin Pinho”, para posterior distribuição a órgãos públicos de toda a região…

  6. الفتح - الوغد

    Essa cidade foi para as cucuias, tem que lotear seu território entre os municípios vizinhos… Porto Real fica com Floriano. Amparo, Santa Rita de Cássia e Periferia Leste (este a contragosto meu) vem para VR. Antônio Rocha para Rio Claro. Rialto para Resende… O restante do território, poderia virar um novo município com outro nome, pois Barra Mansa dá azar…

    • Adorei a sua opinião… Vou até aumentar a música….Mas pode continuar falando….
      Achei pouco sua contextualização….

    • Bora pra Cornolândia negada!

    • Não adianta se esconder atrás desse bonequinho amarelo não,eu sei que é vc seu corno!!!

    • Deu azar mesmo, por hospedar a CSN,e depois entregá-la de presente. Isto nos fez abrir mão do futuro e dá-lo ao ex distrito, cuja administração durante anos feita pela empresa e atendendo aos interesses políticos os mais diversos, fez com que a vossa distinta cidade se transformasse no que é hoje. E ainda falam mal dos americanos. E, se crimes fossem motivos para loteamento a sua formosa cidade já o teria sido, assim como tantas outras. E lembre-se, as terras que V.S. pisa, já foram nossas, assim como parte de Valença, Piraí, e outras que tais. Na verdade quando Barra Mansa abriu mão da CSN e com isso do futuro, ela criou dentro dela a doença fatal que é a sua cidade, e é por este motivo que Barra Mansa morre, auxiliada também por políticos inescrupulosos daqui e daí.Portanto, parabéns. Ah, procure saber onde ficaria o pretenso ou futuro aeroporto da região nas medidas iniciais, e se V.S. descobrir o motivo da mudança, por favor, informe. De resto parabéns por habitar em tão bem assistida cidade, sem ironia.

    • Parabéns Diário do Vale, por contribuir para o aumento da rivalidade entre as duas cidades. Sua omissão é tão condenável quanto os comentários aqui registrados. Parece-me que somente a letra da Justiça é que vocês sabem ler. Já mandei uma mensagem dias atrás denunciando um usuário de Volta Redonda que espalha ódio na área de comentários. Pelo visto não adiantou. Acredito a omissão deva-se à quantidade de clicks do site quando mensagens deste nível são publicaas. Estou fazendo um print desta mensagem, pois é claro, não vão publicá-la, e com uma pesquisa no Google pelo usuário com nick em árabe e com o nick antigo “Al Fatah Onofre”, estarei recolhendo inúmeras demonstrações de bulling virtual que contam com a conivência deste Jornal.
      Até breve.

    • الفتح - الوغد

      De novo você com essa choradeira, barramansuíno? E de novo esse blefe de denúncias e ações judiciais? Estou esperando a intimação até hoje… Bullying (é assim que se escreve, animal de rabo torcido) é o que vc sofreu na escola e provavelmente sofre no trabalho, isso se tiver um, pois se parece mais com um desses caras que ficam jogando purrinha em bar e falando da vida alheia… Eu acho que vc é um grande zé mané. Por quê o jornal perderia tempo com suas lamúrias?…

      Olha só, o cara ali me xingou de corno, assim como a todos os meus conterrâneos, ferindo interesses difusos. Vou fazer uma denúncia junto Ministério Público, pois isso é inadmissível! Como o jornal deixa publicarem esse tipo de coisa? Chamaram a torcida do Flamengo de mulambada, criminosos e favelados, os do Fluminense de gays, os eleitores da Dilma de jumentos anencéfalos. Vamos acionar todos, isso não podeeeee… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Paspalhão!!

Untitled Document