segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificado mais um menor assassinado, em Barra Mansa

Identificado mais um menor assassinado, em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de novembro de 2017, 09:35 horas

 


Barra Mansa – Foi identificado como Marcos Vinícius Alves da Silva, de 16 anos, o jovem encontrado morto na manhã de quarta-feira (22), em Barra Mansa. O corpo da vítima foi encontrado na Fazenda São Rubens, próximo a caixa d`água, no Loteamento Novo, na Região da Vista Alegre.

Segundo policiais militares que estiveram no local do crime, o rapaz apresentava ferimentos, possivelmente provocados por arma branca, como faca, machado, entre outros.

Marcos Vinicius teve parte do couro cabeludo arrancado. Ele foi a 12ª pessoa assassinada em três semanas, em Barra Mansa. No último dia 14, Matheus de Melo Soares, também de 16 anos.

Ele foi encontrado morto ao lado de Gabriel Freitas de Andrade, de 18, às margens de uma linha férrea, próximo a um galpão desativado, no bairro Roberto Silveira.

9 comentários

  1. Acho que vc está equivocado caro amigo, moro aqui próximo a Vila Delgado e não vejo nenhum roubo , nenhuma morte , passo todos os dias em frente e vejo sempre as crianças brincando normalmente , infelizmente a sociedade descriminaliza esse bairro. É lamentável esse tipo de preconceito.

  2. As autoridades só irão se MOBILIZAR quando morrer moradores do SANTA ROSA…
    E A GUERRA CONTINUA…

  3. Drogas
    Complexo do Vixtão
    só olhar nas midias não precisa nem conhecer
    Quem com porcos se mistura
    Farelo come vlw

  4. Sera quando os PMs vão vim aqui na Vila Delgado e botar a mão nos comandantes do trafico aqui da Delgado Dailson , Alex , Rondineli e Silvinho fora o tanto de mulher e de menor que tá aqui traficando também e a maioria dos moradores apoia tá uma vergonha isso aqui traficantes batendo cabeça e tá rolando muito dinheiro por isso a PM não faz operação e tá deixando rolar a boca rola 24hrs sem serem incomodados nos moradores de bem denuncia damos o nome e tudo e nada eles mesmo fala aqui na Vila que tá tudo arregado aqui virou uma verdadeira feira livre de drogas 24hrs

    • Moro neste bairro a mais de 15 anos e não vejo isso que está falando não, sempre vejo a PM fazendo seu patrulhamento normalmente aki. Inclusive alguns desse nomes citados já nem moram mais aki e estão trabalhando.

  5. Nossa . Estamos ;perdendo .nossos jovem ;eles não querem . Nada com Jesus , muitos pensam que .e fácil ; viver sem ;Jesus ;A. Bíblia fala , bem claro, Deus tem .promessa , nas nossas vidas, Mais. Para , a promessa. Dele ,compri. Eu tenho, querer , pensa nisso fica falando , que o prefeito não ,toma providências eles ,tem que ,toma consciência e sai , do mundo, erada

    • A caminhos que ao homem parecem direito mas o fim é o caminho da morte, infelizmente, não sei se foi o caso deste jovem, mas as drogas tem levado a juventude a uma vida precoce
      .

    • Esse garoto da facaozada teve chance de seguir os pais evangélicos, mas preferiu caminho tortuoso
      Embora ache q deus não exista
      Nesse caso a igreja poderia salva lo

    • Põe “chessus” no meio disto não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document