domingo, 23 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem de moto morre em acidente de trânsito no Centro de Barra Mansa

Jovem de moto morre em acidente de trânsito no Centro de Barra Mansa

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 15:50 horas

 


Barra Mansa – Um jovem de 19 anos numa moto morreu na tarde desta quarta-feira (19) ao se envolver num acidente de trânsito no Centro, na Rua José Alves Caldeira, na altura do bairro Abelhas. Danilo Santos Martins foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Danilo descia a rua de moto, seguindo em direção ao Centro, quando atingiu a lateral de um carro que entrava num estacionamento. Um casal estava no veículo mas não se feriu.

O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP).

15 comentários

  1. Al Fatah, o Cicutiano

    Barra Mansa? É igual fezes paradinha no vaso. Se mexer, piora a situação… Tem jeito não. É uma cidade que deveria ter no máximo o porte de Quatis, Pinheiral, mas a incharam sem ter condições. Basta olhar aquelas vielas estreitas. A única via de maior calibre é a Sérgio Braga, já na saída para VR…

  2. Caro professor, ele era “menono” sim, a pessoa quando nasce é ” menono ” ou “menana”.

    • Em qual idioma ? Porque no português não existe esta palavra.

    • Caro professor, você não percebeu que eu estava sendo sarcástico?? Assim fica difícil acreditar na qualidade e domínio da língua pátria do professor.

  3. Ali onde funcionava uma empresa de concerto de carros hoje é um estacionamento, que deveria ser proibido pela prefeitura, sempre passo ali de moto e vejo que é muito perigoso, pois o veiculo ao entrar no estacionamento, da uma parada, numa via dupla que leva a muitos acidente.

  4. É ali na José Alves caldeira existe uma faixa de proibido a conversão a esquerda na subida pois ela é continua e amarela que é proibido a ultrapassagem e proibido qualquer conversão por cima dela toda os dois errados

  5. Se os condutores tivessem educação, isso não aconteceria!

  6. Essa rua José Alves caldeira é um perigo,sou moradora da abelhas,pra sair da rua atanalpa martins é compicadíssimo,sempre tem acidentes ali,deveria ter redutor de velocidsdes ou quebra molas,mas nada é feito pra melhorar,enquanto isso,vidas são tiradas ,lamentável!um menono de 19 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document