domingo, 17 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem e menor são baleados no São Lucas, em Volta Redonda

Jovem e menor são baleados no São Lucas, em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2017, 11:30 horas

 


Vítimas estavam participando de um forró no bairro quando foram atingidos

Volta Redonda- Um jovem, de 21 anos, e um menor, de 16, foram baleados na madrugada desta segunda-feira (18), a dupla tentativa de homicídio aconteceu quando eles participavam de um forró, no bairro São Lucas, em Volta Redonda. As vítimas foram socorridas no Hospital São João Batista, onde permanecem internadas.

Os dois não souberam dizer aos policiais militares quem disparou contra eles, apenas que ouviram o barulho dos tiros e saíram correndo, sendo atingidos. Os dois também não souberam explicar se eram alvos ou se foram vítimas de bala perdida.

O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, responsável pelo plantão de área no fim de semana, mandou registrar o fato com tentativa de homicídio. O caso será investigado pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço.

Um comentário

  1. Esse forró da Fran no São Lucas já passou da hora de ser fechado, lacrado, banido.. Já vi inúmeras vezes como ficam os carros estacionados nas redondezas desse inferninho, e principalmente, a bagunça que esses inúteis fazem em plena madrugada com gritarias, e claro, tiros, muitos tiros!! A barulheira que incomoda os vizinhos desse forró existe tb, é claro!

Untitled Document