segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem e menor são flagrados com drogas em Angra dos Reis

Jovem e menor são flagrados com drogas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2018, 12:17 horas

 


Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam domingo (18),  um jovem, de 20 anos, e apreenderam um menor, de 17, suspeitos de tráfico de drogas.  Eles foram flagrados na Rua das Rosas, no bairro Bracuhy, e correram após observarem a aproximação do carro da PM.

O menor foi o primeiro a ser apreendido. Já o jovem conseguiu correr para uma casa onde foi capturado. Ele estava com uma mochila, com 107 tabletes de maconha e 57 sacolés de cocaína. A dupla e o material apreendido foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Aqui em Volta Redonda, nesse canteiro na rua 2 a droga rola solta, e isso é todos os dias, próximo ao colégio Thêmis. Ninguém fala nada, nenhuma autoridade aparece… isso é o ano todo…

  2. PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE: http://www.anjosdoresgate.com

  3. quero ver quando as “casas de praia” dos volta redondenses começarem a servir de reduto pra traficante, aí o sonho de ter casa na praia vai por agua a baixo, tá na hora do pessoal começar a tomar conta do seu pedaço e não deixar essa marginalidade chegar muito perto

Untitled Document