quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Jovem é preso após roubar celular em Volta Redonda

Jovem é preso após roubar celular em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de agosto de 2017, 15:11 horas

 


Prisão foi feita por um PM do 28º BPM que estava à paisana; vítima teve o celular recuperado

fran 7

Suspeito chegou a simular que estava armado obrigando a vítima a entregar o celular, comparsa conseguiu fugir
(Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda- Um jovem, de 23 anos, foi preso na tarde de terça-feira (22), suspeito de ter assaltado um rapaz de 18 anos, na Rua 650 no bairro Casa de Pedra. A vítima teve o aparelho celular roubado próximo a uma igreja no bairro, o assaltante estava em uma moto junto com um comparsa que conseguiu fugir. Ele chegou a simular que estava armado obrigando a vítima a entregar o celular.

A prisão foi feita por um policial, do 28º BPM, que estava à paisana e percebeu a ação da dupla na moto observando ainda que o veículo não tinha placa. Durante a abordagem, o jovem que foi preso tentou fugiu pulando do carona da moto e correndo em direção a um matagal, mas foi alcançado.

O suspeito que pilotava a moto caiu e fugiu a pé, a moto foi apreendida. O celular da vítima foi encontrado com o homem que foi encaminhado a 93ª DP (Volta Redonda), a vítima o reconheceu na delegacia e teve o celular recuperado. O suspeito foi indiciado por roubo.

Um comentário

  1. Parabéns ao pm, que foi guerreiro! Este aí, que representa a maioria silenciosa, nos faz ter esperança nesta corporação!

Untitled Document