segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é preso com drogas, em Três Rios

Jovem é preso com drogas, em Três Rios

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2017, 12:08 horas

 


jovem-e-preso-com-maconha-e-crack-em-tres-rio

Apreensão: 138 trouxinhas de maconha, 31 pedras de crack, oito pinos de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 228 foram encontrados com o jovem
(Foto: Cedida pela PM)

Três Rios- Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite de terça-feira (10), suspeito de tráfico de drogas. Policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar chegaram a casa do suspeito no bairro Banguzinho, após receberem denúncia anônima.

No imóvel foram apreendidas 138 trouxinhas de maconha, 31 pedras de crack, oito pinos de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 228, o jovem foi levado para a 108º DP (Três Rios) onde ficou preso.

PM de Três Rios cria o “mutirão do Bem”

O 38º Batalhão da Polícia Militar  criou o  “Projeto Mutirão do Bem” que  é uma atividade de aproximação entre os policiais e  moradores dos bairros localizados na área de atuação do quartel. É escolhido um determinado bairro para visitação, onde a população é ouvida quanto às necessidades da localidade.

Na terça-feira (10), por exemplo, foi  a vez do Bairro Purys. Na ocasião, os policiais distribuem panfletos com o telefone do WhatsApp de Denúncia da Unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document