sexta-feira, 26 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem suspeito de tentativa de homicídio é preso, em Barra Mansa

Jovem suspeito de tentativa de homicídio é preso, em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de maio de 2017, 10:38 horas

 


Barra Mansa- Policiais militares prenderam na quarta-feira (17), um jovem, de 20 anos, suspeito de tentativa de homicídio. Pela denúncia, ele baleou outro jovem de 18 anos. O crime foi na Rua José Melchiedes, no bairro Vila Nova, em Barra Mansa.

Os agentes encontraram um revólver, de calibre 32, como a numeração raspada no local onde a vítima foi ferida. A arma estava com uma munição intacta e outas duas deflagradas.

Os policiais não informaram o motivo da tentativa de homicídio, apenas foram informados de que um amigo da vítima entrou em luta corporal com o acusado, impedindo que outros tiros fossem disparados.

O crime foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).

8 comentários

  1. Aqui na rua 9 na Vila Nova tá uma bagunça trafico e pessoas armadas 24hrs por dia e nada de operação e todo mundo sabe quem tá comandando a quadrilha aqui em cima é o juninho do bar deposito e nunca vai preso sempre quando a PM vem aqui só leva os soldadinhos do trafico dele que vão preso hj e na outra semana já tão tudo aqui de novo fazendo a msm coisa alô PM fazer uma varredura aqui em cima vai levar muita droga e bandidinhos

  2. Com certeza vc deve ser um dos cupixas deste delinquentes afinal só nas suas palavras da pra ver que sua mãe não te deu um mínimo de educação sinal que deve fazer parte da corja que vive vagabundando na vila nova e acabando com a paz dos moradores agora que se passe por santinho.

  3. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Alô , Diário do Vale , vamos esquecer essas notícias regionais de delegacia. Vamos focar nas notícias políticas de Brasília. É isso que o cidadão está precisando .

  4. Engraçado o rapaz indo trabalhar os delinquentes que se dizem bandidos do TCP fazem uma emboscada para o rapaz é o agridem a socos e pontapés e ele que é o culpado é só olhar o perfil do Facebook deste anjinhos que vão ver quem é o verdadeiro vagabundo.sempre sobem na rua pra provocar o rapaz é outra a arma nem foi encontrada com o rapaz então será que foi ele mesmo.

    • Não e culapado o caralho esse mlk e um fdp metido a bandido do camando vermelho ele preocura ele e que tinha que levar um tiro dentro da cara aposto que VC e parente dele vai toma no seu cu seu fdp. Ele vive dando tiro pró alto provocando os outros anda armado na rua. E td vai se fude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document