sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovens são assassinados em Volta Redonda e Barra Mansa

Jovens são assassinados em Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 11 de novembro de 2017, 11:36 horas

 


Crimes aconteceram no Ilha Parque, em Volta Redonda e no Santa Clara, em Barra Mansa

Volta Redonda e Barra Mansa- Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros no final da noite de sexta-feira (10), na Rua Darcy Ribeiro no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda. O socorro foi chamado mas o jovem já estava morto, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Já em Barra Mansa, um jovem, de 25 anos, foi morto na Rua Maria Irene Reseque no bairro Santa Clara. Uma jovem, de 23 anos, foi atingida pelos disparos e socorrida na Santa Casa de Misericórdia. A unidade não divulgou o estado de saúde da paciente.

9 comentários

  1. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    A violencia ta tomando conta da região e senhor prefeito de merda e o outro urso panda com aqueles olhos pretos , o tal pezão está esperando a região virar uma rocinha nenhuma autorodade faz nada , nem vereador , prefeito , deputados , nada , estão fazendo homenagens a pessoas que não sabe o que é viver em bairro de trafico , mais quando chegar as eleições eles enfrentam ate bala para pedir voto , bando de canalhas .

  2. Morador de BARRA MANSA

    Eu também irei votar no Bolsonaro, ele não vai dar mole, para bandidos, traficantes e menores inflatores!

    Acredito, que Bolsonaro, irá mudar as Leis criminais, acabando com os benefícios desses criminosos, que estão fazendo o cidadão de bem, de reféns!

    Somente o Bolsonaro, vai acabar com os benefícios desses criminosos de 15 anos de idade, os quais, tiram a vida do trabalhador, sem nenhum motivo, e não são presos. BOLSONARO PARA 2018, e redução da menor idade para 14 anos, somente isso, irá melhorar a segurança publica do Brasil todo!

  3. E a faxina continua…

  4. Mais um dia normal na Baixada Sul-Fluminense…

  5. Cerou ta ifininho na região Uiiiiiiiiiiii…….

  6. Bolsonaro já ……..

  7. PODE INVESTIGAR SE NAO TIVER DROGA NESSE MEIO DUVIDO MAS VAMOS INTENDER ESSA VIOLÊNCIA AS FAMILIAS SE ACABARAM NÃO TEM MAIS DIALOGO C FILHOS A TECNOLOGIA AFASTOU OS MEMBROS DA FAMILIA NINGUÉM SENTA NUMA MESA P SABER COMO ESTAM OS FILHOS AI MEU AMIGO O MUNDO ABRAÇA E AS VZS ESSE ABRAÇO CUSTA A VIDA DESSES JOVENS NÃO ADIANTA INVESTIR EM Presídio EM POLICIAIS SE A FAMILIA NAO FIZER A PARTE DELA DE EDUCAR SABER Q SEUS FILHOS SÃO SEUS E NÃO DO PREFEITO DO GOVERNADOR HOJE PROFESSOR TA FAZENDO PAPEL DE PAI EDUCANDO FILHOS Q JA VEM C PROBLEMAS DE BERÇO POR CULPA DA FILIA NAO ADIANTA COLOCAR POLICIA NA RUA NAS ESQUINAS TEMOS Q DAR EDUCAÇÃO RESPEITO E RESPONSABILIDADE P ESSES JOVENS PARA NÃO SE PERDEREM PARA O TRÁFICO TER OCUPAÇÃO PRINCIPALMENTE RESPEITO C SEUS PAIS E C OS OUTROS SE NÃO RESPEITARMOS A TERRA Q PISAMOS VC ACHA Q A TERRA IRA NOS RESPEITAR NUNCA ENTAM EDUQUEM SEUS FILHOS PARA NÃO CHORAR AMANHÃ QUEM NÃO ESCUTA SOSSEGA VAI OUVIR COITADO .

  8. SOMOS COVARDES!APRENDEMOS SÓ ASSITIR.E VAMOS VOTAR.POIS GOSTAMOS DE LÁBIAS MENTIROSA.NÃO TEMOS PALAVRAS DE ORDEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document