Justiça manda soltar pai que agrediu a filha - Diário do Vale
sábado, 18 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Justiça manda soltar pai que agrediu a filha

Justiça manda soltar pai que agrediu a filha

Matéria publicada em 21 de maio de 2018, 10:41 horas

 


Delegada não estipulou fiança para homem que agrediu a filha. (crédito Diário do Vale)

Volta Redonda – A Justiça de Volta Redonda mandou soltar sábado 19, um lutador de artes marciais suspeito de agredir a filha de 15 anos. A delegada titular Mônica Areal, disse que a agressão ocorreu no final da noite de sexta-feira, após a jovem pedir para que o pai voltasse para casa no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. A jovem foi sorrida no Hospital São João Batista, com escoriações generalizadas.

– A agressão ocorreu após o suspeito ter um surto psicótico. Ele estava andando alterado pela rua, gesticulando e falando sozinho. A filha foi agredida quando tentava convencer o pai a retornar para casa. A menina levou socos e chutes. Ele também bateu com a cabeça dela na parede – disse a delegada.

A policial informou ainda que foi necessário oito bombeiros para conter o lutador de artes marciais, que foi levado para ser medicado no Cais do Aterrado, seguindo depois para a Deam de Volta Redonda. A delegada disse que não estipulou fiança. Com a decisão judicial, o suspeito passa a responder pelo crime em liberdade.

20 comentários

  1. Que conselho tutelar ta doido o maluco foi pra delegacia de policia irmao. Nao viaja. Conselho tutelar so serve pra encher o saco quando o prefeito quer aparecer.
    autotidade é policia.

  2. Bater em mulher não é crime mais nao?Pq não tem nome DV?Um drogado que mete porrada numa menina no meio da rua tem que ser preservado né?

  3. Só faltava essa agora,já não basta andar assustada nas ruas por causa de assalto,agora tem doido solto nas ruas,em barra mansa tem um que só agride mulher,um homem de quase dois metros,só dá porrada nas costas,que saco isso!!!

    • Isso aí é resultado da reforma psiquiátrica defendida por médicos, políticos e arivistas politicos dos direitos humanos que fecharam as clinicas e jogaram esses doentes nas ruas sem nenhuma preocupação com os demais seres humanos. Idosos, milheres e crianças ficam a mercê desses doentes que perambulam pelas cidade sem serem importunados. Agora vai revidar uma agressão desses doentes pra vc ver o que te acontece. País de loucos nas ruas e na politica.

  4. Que país é esse!!!!!!¡

    Devia botar o nome e a carranca dele estampada no Diário do Vale !!!!!!!

  5. Devia estar doido de cachaça e pó. Ninguem surta do nada. Por que não bateu em niguem antes?? deve ter saído com o Fábio Assunção e com Aécio Neves para se divertir.

  6. Parem de dar o nome SURO PSICÓTICO para eventos como este e outros, não se tem um surto psicótico do nada. Não funciona assim, sou psiquiatra ha 30 anos e este caso é de agressão classica, muito provavelmente devido o uso/abuso de alcool e outras drogas. Agrediu certamente por um ataque de fúria e não devido um surto.

  7. Não está fácil acreditar nesta justiça brasileira. Os valores estão completamente invertidos. Onde vamos parar?

    Já imaginou o valentão sair dando porrada em todo mundo? O que essa delegada dirá?

  8. Esse continua sendo o Brasil.
    A policia prende a justiça solta.

  9. OI??? ELE FOI SOLTO?
    Quero ver se amanhã ou depois a menina aparecer morta, se vai ter justiça!

    • Que país é esse!!!!!!¡

      Boa pergunta Garcia Mas se caso acontecer Deus me livre e guarde alguma coisa com a menina a gente se prepara para a gente comprar dessa Justiça aí ó

    • Atormentada pelo medo da violência doméstica

      Eu fui esganada e espancada, tive que ser submetida a uma cirurgia no nariz, porque fui pedir para o pai pagar uma consulta médica, detalhe isso foi em Novembro. Até hoje ele está impuni e não foi a primeira vez. O pior quando eu estava grávida, gestação de alto risco, ele tentou me matar e matar minha bebê, fiz todos os procedimentos conforme manda a justiça, resultado inquérito arquivado definitivamente, moral da história ele saiu impuni. Será que quando eu ou minha bebê aparecer morta irão fazer algo?

  10. Se ele faz com a própria filha, imagine com quem ele não conhece. Se não querem o prender, pelo menos teriam que interna-lo numa clínica psiquiatrica. Passar pelo especialista, para ver se tem condições de viver em sociedade.

    • Perfeita suas colocações…em liberdade…quem vai assumir a responsabilidade.

    • Pare de escrever besteiras. Não se internam pessoas como antigamente. Nem existem mais hospitais psquiátricos. Esse parece um caso classico de combienação de cocaína com alcool, associado quem sabe ao uso de anabolizantes e a vergonha que o mesmo sentiu quando a filha foi atras. É um crime que deveria ser julgado como um crime comum de tentativa de homicidio contra a própria filha.

  11. Nome e foto do valentão. Cadê?

  12. melhor deixar solto pra ver se acaba de matar a menina

  13. Que país é esse

    O cara surta mete a porrada na filha bate a cabeça dela na parede chuta faz tudo e depois o cara vai solto eu quero ver se ele surtar de novo Sai matando todo mundo se ele vai ficar solto também cadê a lei da Maria da Penha

Untitled Document