segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Marinha realiza o quinto dia de buscas a pescadores em Angra dos Reis

Marinha realiza o quinto dia de buscas a pescadores em Angra dos Reis

Matéria publicada em 13 de novembro de 2017, 13:17 horas

 


Angra dos Reis – A Marinha do Brasil (MB) reiniciou na manhã desta segunda-feira (13)   o quinto dia de buscas aos cinco pescadores  que desapareceram no naufrágio da embarcação pesqueira “Nossa Senhora do Carmo I”. O acidente foi na noite de quarta-feira (8), no mar de Angra dos Reis, a cerca de 70 quilômetros de Ilha Grande.

A embarcação saiu de Itajubá , em Santa Catarina,  com destino a Niterói, na Região Metropolitana do Rio.  Vinte e três tripulantes  estavam no barco  quando ele afundou . Dezoito foram resgatados e cinco continuam desaparecidos.

A Marinha do Brasil informou que o trabalho de buscas segue de forma ininterrupta com o auxílio de um Navio Patrulha e aeronaves da Força Aérea Brasileira e da MB. Radares e busca visual estão sendo utilizados durante a madrugada para tentar localizar os desaparecidos.

Em nota,  a  Marinha fez varredura foi realizada de Guaratiba, Zona Oeste do Rio a Ilha de São Sebastião, em São Paulo. Um aviso foi emitido aos navegantes para que outras embarcações possam ajudar nas buscas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document