terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Marinha realiza o quinto dia de buscas a pescadores em Angra dos Reis

Marinha realiza o quinto dia de buscas a pescadores em Angra dos Reis

Matéria publicada em 13 de novembro de 2017, 13:17 horas

 


Angra dos Reis – A Marinha do Brasil (MB) reiniciou na manhã desta segunda-feira (13)   o quinto dia de buscas aos cinco pescadores  que desapareceram no naufrágio da embarcação pesqueira “Nossa Senhora do Carmo I”. O acidente foi na noite de quarta-feira (8), no mar de Angra dos Reis, a cerca de 70 quilômetros de Ilha Grande.

A embarcação saiu de Itajubá , em Santa Catarina,  com destino a Niterói, na Região Metropolitana do Rio.  Vinte e três tripulantes  estavam no barco  quando ele afundou . Dezoito foram resgatados e cinco continuam desaparecidos.

A Marinha do Brasil informou que o trabalho de buscas segue de forma ininterrupta com o auxílio de um Navio Patrulha e aeronaves da Força Aérea Brasileira e da MB. Radares e busca visual estão sendo utilizados durante a madrugada para tentar localizar os desaparecidos.

Em nota,  a  Marinha fez varredura foi realizada de Guaratiba, Zona Oeste do Rio a Ilha de São Sebastião, em São Paulo. Um aviso foi emitido aos navegantes para que outras embarcações possam ajudar nas buscas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document