Menor é apreendido com arma em Itatiaia

by Diário do Vale

Itatiaia – Policiais do 37º Batalhão da PM apreenderam na quarta-feira (28) um menor de 17 anos suspeito de porte ilegal de arma. O rapaz foi abordado pelos agentes quando estava na área externa de uma casa, localizada na Rua 4, no bairro Nova Conquista.

Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 38, além de celular que continha mensagens gravadas relacionadas ao tráfico de drogas. Dentro do imóvel estavam duas mulheres, sendo que uma delas confessou que tinha acabado de jogar um cigarro de maconha dentro do vaso sanitário, quando observou a aproximação dos PMs.

O trio foi levado para a 99ª DP (Itatiaia).  O rapaz passou a responder por ato infracional ao fato análogo por tráfico de drogas.  As duas mulheres prestaram depoimentos como testemunhas e foram liberadas. A arma e o celular ficaram apreendidos na delegacia.

You may also like

2 comments

Cidadão pagador de impostos 29 de março de 2018, 19:04h - 19:04

Tem que punir de forma exemplar, as sementes do mal são os piores, usam a vitimização para defender suas ideias criminosas, vejamos o exemplo do ladrão de bicicletas que teve a testa tatuada, teve grande repercussão, ele recebeu doações e indenização, voltou a roubar, foi preso, pagou fiança e foi solto, se ao invés de tatuarem a testa dele, tivessem dado lhe uma boa surra e levado preso, talvez não voltasse a roubar. Resumindo, vacilão somos nós, que aceitamos pagar bolsa malandro para famílias que maioria não querem trabalhar, querem é gerar mais sementinhas do mal para aumentar o benefício. Por isso a extrema direita tem que voltar.

Cidadão pagador de impostos 29 de março de 2018, 18:28h - 18:28

Esses menores são os piores, agem na certeza da impunidade, indivíduos como esse não pode prosperar, devem ser logo abatidos e pronto. São vítimas de famílias que não tiveram pulso firme, que usam a vitimização para alegar perseguição, quando o certo seria trabalhar e estudar, e pior que um câncer como esse meliante, vai assaltar um filho nosso que estuda e trabalha, apenas para comprar drogas e financiar as peripécias da vagabundagem. Cadeia para ele e para o pai ou a mãe, não basta colocar no mundo, tem que entregar um cidadão a sociedade, não um bandido.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996