terça-feira, 18 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é apreendido e comparsa é baleado em troca de tiros com PMs

Menor é apreendido e comparsa é baleado em troca de tiros com PMs

Matéria publicada em 15 de maio de 2018, 10:58 horas

 


Porto Real –  Um jovem foi baleado e um menor de 17 anos apreendido nesta segunda-feira (14), após um deles ter atirado contra policiais militares. Os agentes revidaram os disparos e não se feriram.  Os suspeitos tentaram fugir quando estavam na Rua 27, no Jardim das Acácias, em Porto Real. O menor machucou ao pular o muro de uma casa, durante a fuga, e foi apreendido. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas.

O comparsa dele,  baleado na perna, acabou preso por outra equipe de policiais. Os suspeitos foram apresentados ao delegado titular, Marcelo Haddad.  Apenas o menor, autor dos tiros contra os PMs, passou a responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.  O jovem baleado foi incluído no inquérito policial, apenas na condição de envolvido e liberado em seguida.

Menor suspeito de atirar em PMS acaba preso. (crédito AB)

2 comentários

  1. PODERIA SER MELHOR MANDANDO TODOS DOIS P CAPIROTO KKKKKK AI SIM SE TIVESSEM ATIRADO EM ALGUM INOCENTES JA ERA NÉ DA PRÓXIMA VEZ JA FALEI VAGABUNDO É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O IML KKKKKK.

Untitled Document