ÔĽŅ Menor √© flagrado com planta de maconha, em Barra Mansa - Di√°rio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é flagrado com planta de maconha, em Barra Mansa

Menor é flagrado com planta de maconha, em Barra Mansa

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2018, 08:45 horas

 


Muda de maconha é encontrada em quintal de casa de menor

Muda de maconha é encontrada em quintal da casa de menor

Barra Mansa – Um menor de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (03), por suspeita de tr√°fico de drogas. No quintal da casa dele, no bairro 9 de Abril, foram encontradas 19 trouxinhas de maconha e um vaso com uma muda da droga.

O adolescente disse que os entorpecentes pertenciam à outra pessoa, mas acabou sendo levado para a 90ª DP (Barra Mansa). Ele vai responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

3 coment√°rios

  1. Sim que Deus proteja todos os policiais…. e que o Brasil pare com o discurso f√°cil, hip√≥crita E CURTO sobre a maconha. O Brasil est√° gastando MILHOES importando derivados de maconha dos Estados Unidos e de Israel…Maconha √© quest√£o de sa√ļde p√ļblica ..se ligue….Os estados unidos ” pro√≠be ” internacionalmente, mas libera dentro de casa….

  2. Coitadoooo! O menino só estava com uma plantinha e 19 trouxas de maconha (nem 20 eram). Absurdo essa sociedade preconceituosa, um jovem de 17 anos não sabe o que faz! Eleitores de Bolsolixo querem destruir a juventude e prender menores de idade, eles deveriam ser adotados.

  3. Parab√©ns pmrj BRINCADEIRA PODERIA TER PLANTADO UMA AZEITONAS NA CABE√áA DE ESTRUME DESSE IMUNDO KKKKKK ISSO AI √Č SEMENTINHA D√ď MAL ENT√ÉO CHUMBO GROSSO NELE MAS SEM CHANCE DE REMENDO √Č IR DIRETO P IML KKKKKK MAS SEM FERIR NOSSOS POLICIAIS JA FALEI TRAFICANTE √Č IGUAL C√āNCER SE N√ÉO CORTAR RAPIDO CRESCE ENT√ÉO CHUMBO GROSSO NELES DAQUI A POUCO TA PAPAI E MAM√ÉE SAINDO C LISTRA P VIZIM ASSINA E DIZER Q O IMUNDO √Č GENTE BOA SO SE FOR PO INFERNO VAI APRENDER CRIAR FILHO . VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA DENUNCIE 190/08000260667 Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS.ABRACOS.

Untitled Document