sábado, 24 de junho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morre em hospital motociclista ferido em acidente na Dutra

Morre em hospital motociclista ferido em acidente na Dutra

Matéria publicada em 18 de março de 2017, 12:05 horas

 


Ericles Mendes Pinto, de 21 anos, conduzia uma moto na altura do Km 318, em Itatiaia, quando foi atingido por um ônibus

Itatiaia – Ericles Mendes Pinto, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente na manhã de sexta-feira (17), na Via Dutra, em Itatiaia. Ele conduzia uma moto que foi atingida por um ônibus, na altura do km 318, na pista sentido Rio de Janeiro.

Ericles estava com uma mulher na garupa e ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Levados para o Hospital de Emergência de Resende, o jovem não resistiu aos ferimentos.

A mulher continua internada na unidade, onde passou por cirurgia e segue sem previsão de alta.

3 comentários

  1. E agora, será que o motorista do ônibus está feliz de querer ter medido força com uma moto, a verdade é que esses motoristas de carros pesados não respeitam ninguém. Que Deus ajude e conforte essa família.

    • Será que os motoqueiros incosequentes, que adoram ultrapassar, amam velocidade e nem sempre estão equipados como deveriam, mudam seu jeito de pilotar lendo essas matérias?

    • Vc viu o que aconteceu para falar isso com tanta certeza? Vejo muito mais motoristas de carros pequenos e motoqueiros fazendo cagadas na estrada do que condutores de caminhões e ônibus. A maior burrice que existe é andar do lado de um veículo desses, cheio de pontos cegos… Veículos grandes não têm tanto poder de manobra e são mortais, então os pequenos que os respeitem!!!…

Untitled Document