sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motociclistas atiram a esmo no Monte Castelo

Motociclistas atiram a esmo no Monte Castelo

Matéria publicada em 25 de maio de 2018, 11:37 horas

 


Volta Redonda – Duas pessoas, em uma moto, passaram atirando na tarde desta quinta-feira (24),  no Monte Castelo, em Volta Redonda. O fato assustou moradores, que no dia anterior, já tinham presenciado um homicídio.

Policiais foram ao local, mas não encontraram os atiradores. Os agentes também foram ao Hospital São João Batista, mas não obtiveram notícias de feridos moradores da localidade onde ocorreu o tiroteio.

A PM investiga se o atentado tem alguma relação com o assassinato ocorrido, na noite de quarta-feira (23), quando um rapaz, de 27 anos, foi executado a tiros.  Ele morava no São Geraldo, bairro vizinho ao Monte Castelo.

3 comentários

  1. Existe uma rivalidade sangrenta entre traficantes do bairro Monte Castelo que pertencem a facção TCP e traficantes do bairro São Geraldo que pertencem a facção CV. Eles vivem, ou melhor, morrem se auto degradeando. Essa violência agora se estendeu para o bairro Sessenta.

  2. O coro tá comendo lá. .. só Deus pra levar paz lá. .. era pra ser um complexo mas infelizmente gatonnão dá certo com rato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document