quinta-feira, 19 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista foge da PRF em Piraí, mas é preso

Motorista foge da PRF em Piraí, mas é preso

Matéria publicada em 15 de maio de 2018, 11:36 horas

 


(Crédito: PRF)

Piraí e Rio – Um motorista de 35 anos foi preso na segunda-feira, após fugir do posto da Polícia Rodoviária Federal, à margem da Via Dutra, km 227, em Piraí. Ao saber que seria punido porque sua carteira de habilitação estava vencida desde de junho de 2016, o suspeito fugiu em alta velocidade sentido Rio, num  Golf Highline, com placas de Jundiaí (SP).

Segundo os agentes da PRF, ele aproveitou que o policial estava anotando seus dados e pegou a chaves do carro que estava em cima da mesa do posto. Os agentes deram início a uma perseguição e conseguiram interceptar o Golf, na Via Dutra, próximo a Pavuna, no Rio, a cerca de 70 quilômetros.

O suspeito foi detido e levado para a 94ª DP (Piraí). Os agentes descobriram ainda que o motorista, que era proprietário do Golf, tinha o débito de licenciamento e multas do veículo em mais de R$ 27 mil reais. O último licenciamento do veículo é de 2014.

 

7 comentários

  1. Mais um ELEITOR DE BANDIDO do PMDB. Não cumpre as leis e não paga as contas, certamente não se importa de votar em bandidos. Aliás, vota em bandidos para criarem e manterem as leis que protegem bandidos.

  2. Não defendendo o crime, mas se eu fosse esse cara, faria de tudo para não deixar a Polícia me abordar! Preferiria tentar despistar e levar outra multa por desobedecer ordens do que parar e ser flagrado com tantas contravenções!

  3. Tirar onda de Golfão turbo é fácil! Difícil é pagar o custo pra manter essa onda!! Se deu mal e acho é pouco!!

  4. Sifu! O “esperto” se deu mal…

  5. Perdeu Playboy. Parabéns a PRF.

  6. Sujeito completamente imerso na contravenção e ainda na sua própria corrupção, tá mais do que na cara que o sujeito é um divergente das leis do país. Outro coisa interessante é que ele teve tempo de passar pelo pedágio de seropédica e ainda ser preso na pavuna, interessante que há uma base da PRF ali no pedágio. O cara não é só ligeiro pra dar no pé, também é ágil pra pagar o pedágio, se ele não tiver o sem parar, é claro… rs rs rs

    • Essa foi de lascar, acho o policial rodoviário foi soltar um barro antes ou foi acordar os colegas, demorou d+.

Untitled Document