segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / MPF em Angra dos Reis pede execução de sentença contra Luciano Huck

MPF em Angra dos Reis pede execução de sentença contra Luciano Huck

Matéria publicada em 18 de outubro de 2017, 08:56 horas

 


Apresentador foi condenado por cercar sua casa em Angra dos Reis com boias

Angra dos Reis- O Ministério Público Federal (MPF) em Angra dos Reis solicitou a execução de sentença que condenou o apresentador de TV Luciano Huck a retirar as boias que impedem o acesso à sua casa na Ilha das Palmeiras, bem como ao pagamento de indenização no valor de R$ 40 mil por danos morais coletivos em decorrência da degradação ao meio ambiente.

O apresentador, que alegava que o cerco se destinava à maricultura, foi condenado em 2011 à retirada do dispositivo a partir de ação movida pelo MPF. Para a instituição, o apresentador usava de um pretexto para legitimar a apropriação de bem de uso comum do povo. Após uma série de recursos negados pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região, a sentença transitou em julgado em 1º de agosto de 2017, data a partir da qual não cabe mais recurso. Por isso, o MPF pede a intimação de Huck para comprovar o cumprimento da determinação judicial.

No requerimento de execução, o MPF pede, além da comprovação da retirada da estrutura de boias e da aplicação da indenização de R$ 40 mil, que também seja calculado o valor da multa devida em função do descumprimento da decisão liminar concedida pela Justiça Federal em 2010.

4 comentários

  1. Vamos lembrar que para aprovar essa construção irregular, o apresentador que fica posando de bom moço, contratou os serviços da esposa do Sergio Cabral. Vamos lembrar também que ele seria o ministro da cultura caso o Aécio vencesse as eleições.
    Temos que ficar atentos pois esse sujeito mal caráter já sinalizou o desejo de se candidatar nas próximas eleições.

  2. Mais um ídolo da coxinhada paneleira…

  3. esses ricos são os que mais destroem a Mata Atlantica em Angra. No continente onde diversas personalidades tem mansões é preciso abrir uma clareira na mata para levar energia elétrica

  4. LUCIANO HUCK… COXINHA E AMIGÃO DO AÉCIO!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Untitled Document