quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher denuncia vizinho por tráfico de drogas, em Rio Claro

Mulher denuncia vizinho por tráfico de drogas, em Rio Claro

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 15:58 horas

 


Rio Claro – Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam nesta sexta-feira (19), um jovem, de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas. Segundo os agentes, o rapaz foi denunciado por uma vizinha que viu quando ele jogou um saco plástico, contendo 136 pinos de cocaína, num escadão próximo a casa dele, na Rua Fagundes Varela, no Morro do Querosene, no distrito de Lídice.

Os agentes já tinham encontrado, na residência do suspeito, 19 pinos de cocaína, e estavam indo embora, quando a mulher mostrou onde estava a sacola com os entorpecentes.

O suspeito foi preso e levado para a 165ª DP (Rio Claro).

droga rio claro - pm

20 comentários

  1. que deus a proteja

  2. essa e corajosa msm, mas porem pos sua propria vida em risco, no mundo em q vivemos hoje em dia sem justica nenhuma, a lei e fechar os olhos, tampar os ouvidos e calar a boca pra q possamos viver mais.

  3. Fala sério!!! Tem que que dizer que a vizinha entregou. Era só dizer que os policiais muito bem preparados e competentes resolveram a questão. Agora a vizinha tá com a VIDA pra lá de enrolada!!!!!

  4. É vizinha x9 acho que vai da merda pro seu lado em com certeza tem mais gente grande por tras dele querendo saber do prejuizo e vc foi da´as caras esqueceu que a policia prende e a justiça solta no outro dia né será que vão esquecer de vc e ficar no preju duvido mete o pé quanto é tempo

  5. 19 pinos de cocaína, e estavam indo embora, quando a mulher mostrou onde estava a sacola com os entorpecentes..Bom ela também faz parte do Movimento Obs ai .porque eu acho que ela não expor sua vida a esse sistema sem ter culpa no cartório .mais a Reportagem colocou a vida dela em alto Risco msm !!

  6. minha senhora vc esta no brasil

  7. Como diz a letra de “O Rappa”
    Vida de x9 é vida curta, se caguetar o bicho pega!

  8. Mulher corajosa e de vida curta.

  9. Cuidado agora vizinha melhor sumi pq prisão não é perpetua policia prende hj e a justiça solta amanha e ai acha que ele vai ficar nesse prejuizo sabendo quem o delato acho que arrumou pra cabeça boa sorte

    • Coitada os dono da perca não é o jovem ele vai detonar essa Vizinha msm I Agora o Chapolin colorado não vai defendê la não ok

    • O DIÁRIO DO VALE só divulgou que o caso tinha sido denunciado por uma vizinha porque, conforme diz a própria reportagem, ela chamou os policiais de volta para a casa e mostrou onde estava a droga. Fato que foi presenciado pelo suspeito. Ou seja: ela mesma de expôs. O jornal não divulga nomes de fontes ou qualquer informação que coloque em risco qualquer pessoa.

  10. Essa é doida de colocar a cara, vagabundo infelizmente não perdoa

    • Mais quem Rebentou com ela mesmo foi o DIÁRIO do Vale que não pensou na vida dela porque as drogas com certeza pertence a outro também que vai cobra-la obs ai !!!

  11. Graças ao dv agora todos sabem quem denunciou o cara. anonimato aqui não existe

  12. Como dizia o Bizerra da Silva: Permanecer na lei que é de município, eu protesto o qui diz não sei de nada e cada um trata de si.

  13. Maior boca de sabão em?

Untitled Document