sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é presa com droga, em Barra Mansa

Mulher é presa com droga, em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2017, 09:56 horas

 


Barra Mansa – Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (04), suspeita de tráfico de drogas, em Barra Mansa. Policiais militares receberam informações de que a suspeita,  moradora da Vila Delgado, escondia em casa, as drogas pertencentes aos traficantes. Na residência dela, agentes apreenderam cinco papelotes de cocaína, 20 pedras de crack, um sacolé de maconha, R$ 2 mil e uma folha com a contabilidade do tráfico de drogas. A mulher foi levada para a 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa).

16 comentários

  1. O problema é tem gente que fala demais e não sabe de porra nenhuma!

  2. Bom dia , primeiramente a todos! Sou morador também , e moro a muitos anos na Vila Delgado e não vejo isso tudo que vocês falam não , é muito fácil falar sem conhecer , aqui tem trabalhadores sim , pessoas de bem que acordam cedo para trabalhar , qual bairro que não tem tráfico ? Me fale um? Só que tem pessoas que estão vindo aqui para difamar o bairro e citar nomes de pessoas que nem moram mais lá ou nem tem envolvimento com tráfico, que estão trabalhando honestamente. Se já se envolveu ou não é outra história . Mais todos nós temos o direito de recomeço. Somos humanos e todo humano é sujeito a falhas.

    • Concordo com você , na parte que fala que as pessoas no modo geral falam mal , pois moro próximo e nunca fui roubada , nunca vi uma morte aqui. Se fizerem um comparativo vão verem que tem muitos outros bairros piores em termos de violência, nessa onda de assasinatos que estavam tendo em bm , não teve nenhuma morte na Vila delgado. Olha a guerra que está no loteamento Nova Esperança. #Barra Mansa pede paz#

  3. Já dizia o velho e traficante”Fernandinho Beira mar” no mundo do crime o que mais dá dinheiro é a ( política).

  4. Conheço essa pessoa que foi presa. Na Delgado tem muito morador envolvido no tráfico de drogas

  5. Tem que acabar com esse lugar…

    • Vc deve ser muito rico né? É fácil falar isso, mais tem algum lugar para colocar os moradores? Pq nem todo mundo é envolvido com algo errado .

  6. Parabéns! Para cima deles!

  7. Agora… De nada adianta a PM prender a justiça soltar… E também a Prefeitura poderia entrar com um projeto de prevenção às drogas para as crianças que moram nesse lugar… Assim como tem que haver uma legislação mais dura para os viciados, afinal são eles que financiam o tráfico de drogas…

  8. Parabéns!!! Vila Delgado? Para quem falou que a PM não prende lá, está aí… Show de bola!!!

    • Pegou a coitada que só guardava uma titica de apreensão , ahh fala sério, deixa de ser ridículo cara.

    • Coitada?! Isso mostra na verdade quantos são envolvidos, sendo que muitas vezes passam batido… Dificilmente essa mulher seria abordada pela polícia na Rua… Muitos são os que enganam…. Parabéns mais uma vez!!!

    • E quando vão levar o dono da boca Dailson , Alex , Rondineli e Silvinho Tá demais isso aqui boca 24hrs traficantes batendo cabeça viciado fazendo fila e a maioria dos moradores e mulheres envolvidos de alguma forma e a PM sempre fazendo vista grossa pra não perder a bocada também e nada de operação

    • Morador, procura saber se algum deles tem mandado de prisão em aberto… Caso vc não saiba, eu mesmo fiz denúncia e vi a PM levar o Dailson para a delegacia, porém ele não ficou preso… Procurei saber e levantei que o Dailson não ficou preso, pois não havia nada contra ele na delegacia… Ou seja, não adianta só falar nomes… Faça denúncias concreta, com elementos

  9. Fazer faxina, trabalhar honestamente ninguém quer, poderia puxar uns 15 aninhos por tráfico para aprender, são esses demônios que excitao a violência. Traficante tem que se puder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document