domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulheres são presas com 10 quilos de maconha dentro de táxi

Mulheres são presas com 10 quilos de maconha dentro de táxi

Matéria publicada em 20 de julho de 2017, 13:27 horas

 


10 quilos de maconha paulo de frontin

Flagrante: Dez quilos de maconha prensada estavam com as duas mulheres dentro de um táxi
(Foto: Cedida pela PM)

Paulo de Frontin- Policiais do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí) prenderam nesta quinta-feira (20), duas mulheres, suspeitas de tráfico de drogas.  Elas foram abordadas pelos agentes quando estavam em um táxi Siena na RJ-127, no alto da Serra do Chafre, que liga Paulo de Frontin a Mendes.  Com as duas foram apreendidos 10 quilos de maconha prensada.

As mulheres  vinham de Paracambi, na Baixada Fluminense, e seguiam para Vassouras. Um policial militar que conduzia outro veículo, no mesmo local, suspeitou da atitude delas, quando seguia em sentido contrário.

Uma delas  ficou visivelmente tensa quando notou que estava sendo observada pelo PM, que retornou e passou a seguir o Siena, até interceptar o carro. Os tabletes de maconha estavam numa mochila.

As suspeitas foram contratadas por um homem conhecido como “Dezenove”, em Japeri, também na Baixada Fluminense, para transportarem as drogas. Elas disseram ainda, que receberiam R$ 1 mil, de um homem conhecido como “Trinta”, quando desembarcassem na Rodoviária de Vassouras.

As duas foram levadas para a 97ª DP (Mendes), onde ficaram detidas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Pro cioso chamar uma viatura até você só dizendo; acabei de matar um filho da mãe e estou aqui ao lado do corpo esperando vcs venha logo por favor. Só assim

  2. Avatar

    Deixa as minas gente!

  3. Avatar
    Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Tem que prender essas vagabunda m as mulheres estão tomando o posto do marido quando morre ou é preso , aqui no meu bairro tem muitas fazendo isso , é bom os pms trazerem consigo uma pm mulher .

Untitled Document