sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Operação em Pinheiral combate ilegalidades e apura denúncia de prostituição em bares

Operação em Pinheiral combate ilegalidades e apura denúncia de prostituição em bares

Matéria publicada em 18 de março de 2017, 17:36 horas

 


Furtado esteve com os agentes apurando as denúncias que recebeu sobre irregularidades em Pinheiral (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Furtado esteve com os agentes apurando as denúncias que recebeu sobre irregularidades em Pinheiral (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Pinheiral – Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi às ruas de Pinheiral na noite de sexta-feira (17) para combater diversas ilegalidades e apurar denúncias, entre elas a venda de bebidas alcoólicas a menores, som alto e até prostituição em bares e quiosques da cidade. Seis pessoas foram detidas e levadas para a delegacia para a consulta de antecedentes criminais, mas não ficaram presas. Alguns tinham passagem por homicídio, tráfico de drogas e uso de entorpecentes.

Segundo o delegado titular do município (101ª DP), Antônio Furtado, a ação que durou até a madrugada deste sábado (18) teve caráter pedagógico, já que a polícia vem recebendo inúmeras denúncias.

– Orientamos aos proprietários que não vendam bebidas alcoólicas a adolescentes, advertimos também sobre o som alto, que configura perturbação do sossego e sobre a exploração sexual que dá até oito anos de prisão. Estamos advertindo os comerciantes e frequentadores primeiro. Quem avisa amigo é – disse Furtado.

O ‘choque de ordem’, como chamou Furtado, percorreu os bairros: Centro, São Jorge, Cruzeiro, Palmeiras e Parque Maíra.

25 comentários

  1. Isso mesmo Furtado,arrebenta,Pinheiral já foi bom,agora já tem até assalto nas ruas coisas q uns 4 anos atrás não,uma cidade como Pinheiral ainda tem controle,bota estes vagabundos pra correr…

  2. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Sr. Furtado , sei da competência + não adianta vim como candidato à deputado ,pois o povo está sabendo o que está rolando nos bastidores.todos sabem que Angra precisa de um delegado como sr. Furtado competente. Mais em Angra dos reis , não dar para fazer trampolim eleitoral .

  3. Parabens Dr Furtado onde vc passa faz otimo trabalho

  4. Prostituição ta é no edificio pastor e na ponte alta , garotas novas fazendo muita bagunça , nossa ta um inferno .tem de tudo

  5. Chega ser engraçado como este Furtado gosto dos holofotes. kkkkk.
    Que ele continue fazendo o trabalho que o cabe, mas é incrível como ele gosta de ser midiático kkkk

  6. Pode ser impressão minha,mas acho que o DV está fazendo propaganda do sr Furtado,pois considero esta reportagem de grande insignificância!A foto na qual Ele aparece destacado mostra um grande trabalho de cabo eleitoral do DV.

    • Cadê a renovação na política vereador e prefeito

      Se vc entendesse melhor e acompanha acompanhace entenderia que os bons delegados trabalham juntos vão pra rua isso tb aconteceu tb em vr ele ia pra rua fazer o serviço agora se povinho e fogo quando não trabalha reclama quando trabalha reclama tb

    • Resposta ao Cadê a renovação na política vereador e prefeito:Ah tá….falou o entendido que escreve tudo errado…..vai estudar semi-analfabeto!
      Loed_

  7. Quem posta ao contrário pq tem medo ou tem medo porque o cara trabalha mesmo e não fica sentado esperando . Como os outros que só saíam pra recolher propina do areal e de outros ou mandavam o pau mandado do Daniel buscar faxineiro que dizia polícia .

  8. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Fazer segurança​ em um bairro, E bem + tranquilo do fazer em uma cidade de verdade , Como Resende ou Angra dos reis. gente Pinheiral é um bairro de menor padrão Retiro é um de maior padrão . Exemplo retiro tem 6 agência bancária e Pinheiral tem 3 agência ,todas de menor padrão…

    • Pinheiral nem cara de cidade tem. Quem vem de fora pensa que é um bairro de VR, como são Vila Rica, São Luís ou Roma… Arrozal tem muito mais pinta de cidade que Pinheiral, que cresceu funcionando como subúrbio…

  9. Tinha que deixar de ser ridículo e fazer prisões de verdade! Parar de se aproveitar de prisões feitas pela polícia militar para aparecer. Parar de fazer marketing e trabalhar de verdade!

  10. Venha para Barra Mansa perto do Jardim das Preguiças,
    vai ter trabalho como nunca, pois aqui não fazem quase nada.

    • concordo com vc, estive aí numa igreja e vi isso de perto, tem ate disputa pra ver quem dos flanelinhas vai te estorquir, caso contrario quebram partes do nosso carro.

  11. Sem demagogia. Mas ele é de que cidade?

  12. Parabéns Furtado , sempre vindo para ruas , espero que um dia volte para o 93DP.

  13. Esse Delegado arrebentou a 93 DP!! Sua equipe foi presa e está respondendo ação civil pública por ineficiência. Agora vem para nossa cidade arrebentar com a Delegacia. Tudo em busca de votos. Palhaçada!!! Atenção MP!!! Corregedoria!!!

  14. Esse delegado deveria vir para Barra Mansa, desde quando era de VR fazia um bom trabalho!

  15. Vagabundos de pinheiral coloque as barbas de molho dr Furtado e o bicho.

  16. Comentarista de comentários

    Furtado, agora sim, fazendo seu papel de servidor público.

    Em vez de ouvir essa turma do Neto e se candidatar junto com a Terezuda (e tomar um pau do Samuca), teria sido o vereador mais votado da cidade do aço.

    E já estaria com meio caminho andado para ser deputado por VR.

    Agora, tá lá, em Pinheiral, dando dura em molecada.

  17. Parabéns! Bela iniciativa! Quem avisa, amigo é.

Untitled Document